Jump to content
junim159

Hammer aging

Recommended Posts

junim159

Estava olhando o site para criação de uma nova build para meu MS e me deparo com o seguinte. "Hammers +1 Minimum Attack Power, +1 Maximum Attack Power, +0.3 Critical, +8 Attack Rating"

aging-jpg

Ai eu penso. Caralho grosso, se o hammer tem o ataque max proximo a da foice a da foice e o ataque minimo igual o da espada, um hammer vai ser excelente escolha para uma build power, com aging aumenta o critico igual a espada e tem ataque maximo "igual" a foice.

Abaixo está minha frustação.

aging2-jpg

Agora eu pergunto. Hammer aumenta o critico no aging ou não ? O site está passando informação errada ? Fica a duvida.

Forte abraço a todos. Enjoy RPT.

Geovane

Provavelmente o site esta passando a informação errada. Poste no Report Bug, para eles pelo menos atualizarem a informação do site

FlavioPunk

Antes não aumentava e por isso ninguém usava, depois de vários players pedirem e reclamarem, agora aging aumenta sim crítico em Hammers.

Eu acho que um novo char melee tinha que ser criado tendo como arma principal hammer, pois do mech é garra.

FlavioPunk

Antes não aumentava e por isso ninguém usava, depois de vários players pedirem e reclamarem, agora aging aumenta sim crítico em Hammers.

Eu acho que um novo char melee tinha que ser criado tendo como arma principal hammer, pois do mech é garra.

Não temos garra de duas mãos  ;)

ATA também não tem lança de duas mãos  ;)

crowatta20

site la e tudo errado mano, a unica coisa que e certa são os mixes, olha o status de armas la e tal e olha no coin shop e tudo errado, mesma coisa serve pra essas informações de aging, martelo so aumenta attack power e taxa de atack, o critico n sobe não estou dando aging em um esta +14 mesma coisa q nada, e bem melhor auto mech .

FlavioPunk

Achei:

OTHER CHANGES!

Skill: Ice Meteorite's damaged has been nerfed and freeze duration doubled

A Boss HP bar has been added to Hell's Gate

The Respec Stones' level ranges have changed:

(Super) Gyfu: from level 0-80 range to level 0-60

(Super) Nied: from level 80-100 range to level 60-100

(Super) Jera: from level 100-120 range to level 100-125

(Super) Dagaz: from level 120-150 range to level 125-150

Force Orb WP damage is now the same as the normal added damage, instead of being a standalone value

New Hammer aging formula: +8 Attack Rating and +0,3 Critical is added at all aging levels (Attack Power formula remains unchanged)

Various bug fixes and corrections

Let's go Wartale!

Fonte: http://thronum.com/forum/index.php?topic=103618.msg596495#msg596495 "Final da postagem"