junim159 0 Report post Posted March 22, 2016 Estava olhando o site para criação de uma nova build para meu MS e me deparo com o seguinte. "Hammers +1 Minimum Attack Power, +1 Maximum Attack Power, +0.3 Critical, +8 Attack Rating" Ai eu penso. Caralho grosso, se o hammer tem o ataque max proximo a da foice a da foice e o ataque minimo igual o da espada, um hammer vai ser excelente escolha para uma build power, com aging aumenta o critico igual a espada e tem ataque maximo "igual" a foice. Abaixo está minha frustação. Agora eu pergunto. Hammer aumenta o critico no aging ou não ? O site está passando informação errada ? Fica a duvida. Forte abraço a todos. Enjoy RPT. Share this post Link to post Share on other sites
junim159 0 Report post Posted March 22, 2016 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/aging-jpg Link 1 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/aging2-jpg Link 2 Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 23, 2016 Provavelmente o site esta passando a informação errada. Poste no Report Bug, para eles pelo menos atualizarem a informação do site Share this post Link to post Share on other sites
FlavioPunk 2 Report post Posted March 25, 2016 Antes não aumentava e por isso ninguém usava, depois de vários players pedirem e reclamarem, agora aging aumenta sim crítico em Hammers. Eu acho que um novo char melee tinha que ser criado tendo como arma principal hammer, pois do mech é garra. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioPunk 2 Report post Posted March 25, 2016 Antes não aumentava e por isso ninguém usava, depois de vários players pedirem e reclamarem, agora aging aumenta sim crítico em Hammers. Eu acho que um novo char melee tinha que ser criado tendo como arma principal hammer, pois do mech é garra. Não temos garra de duas mãos ATA também não tem lança de duas mãos Share this post Link to post Share on other sites
crowatta20 0 Report post Posted March 25, 2016 site la e tudo errado mano, a unica coisa que e certa são os mixes, olha o status de armas la e tal e olha no coin shop e tudo errado, mesma coisa serve pra essas informações de aging, martelo so aumenta attack power e taxa de atack, o critico n sobe não estou dando aging em um esta +14 mesma coisa q nada, e bem melhor auto mech . Share this post Link to post Share on other sites
FlavioPunk 2 Report post Posted March 25, 2016 Achei: OTHER CHANGES! Skill: Ice Meteorite's damaged has been nerfed and freeze duration doubled A Boss HP bar has been added to Hell's Gate The Respec Stones' level ranges have changed: (Super) Gyfu: from level 0-80 range to level 0-60 (Super) Nied: from level 80-100 range to level 60-100 (Super) Jera: from level 100-120 range to level 100-125 (Super) Dagaz: from level 120-150 range to level 125-150 Force Orb WP damage is now the same as the normal added damage, instead of being a standalone value New Hammer aging formula: +8 Attack Rating and +0,3 Critical is added at all aging levels (Attack Power formula remains unchanged) Various bug fixes and corrections Let's go Wartale! Fonte: http://thronum.com/forum/index.php?topic=103618.msg596495#msg596495 "Final da postagem" Share this post Link to post Share on other sites