PremiumXP 0 Report post Posted March 22, 2016 Olá a todos, o Ices recebeu um email do Host do Server de TS3 avisando que o contrato do server está acabando, como nós todos do EZ estamos away do Realm no momento nós não vamos renovar com o Host do server. Pra quem não sabe eu estava cuidando do TS criando sala pro pessoal que pedia e evitando bagunça de quem não tinha mais o que fazer. Nós não sabemos ao certo quando o TS vai cair mais acredito de entre 2-4 semanas não vai ter mais o server. Só avisando que o Chico que pagou duas vezes o host do TS e o Ices que fez todo o trabalho de configurar sem querer nada em troca, simplesmente para melhorar a comunidade e acredito que funcionou. Só estou avisando para o pessoal não ficar na mão e correr atras de outro IP, porque agora tem 27 / 100 players ativo no TS e o record eu não faço ideia mas deve ser na casa de uns 40-50 Obrigado! Share this post Link to post Share on other sites
kingofmagez 0 Report post Posted April 5, 2016 ok obrigado pelo post Share this post Link to post Share on other sites
PremiumXP 0 Report post Posted April 16, 2016 Daqui 3 dias RIP Share this post Link to post Share on other sites