XandyBlack 0 Report post Posted March 26, 2016 Galera antes da atualização 4060 o jogo tava rodando normal aqui, sem problemas, mas depois da atualização no meio do jogo o mouse deu uma travada, reiniciei pra ver se era algum problema no pc, quando loguei denovo o mouse demora de 10 em 10 segundos pra pegar,e o chat tambem fica assim, eu digito só depois de um tempo aparece as palavras,reinstalei o jogo umas 5 vzs mas qnd faço o update dele ele ja carrega da versão 4060, sem fazer a atualização completa, ja atualizei tds os drivers do meu pc, exclui o antivirus e continua assim, o que pode ser?? :'( Share this post Link to post Share on other sites
XandyBlack 0 Report post Posted March 28, 2016 ????? Share this post Link to post Share on other sites
Renantoledo 2 Report post Posted March 28, 2016 Quais os specs do teu pc? tem placa de video? sistema operacional é qual? Share this post Link to post Share on other sites
gahxd 1 Report post Posted March 28, 2016 aqui em casa fica assim quando eu ando em ricarten no aphrodite hahaha ;D ;D Share this post Link to post Share on other sites
XandyBlack 0 Report post Posted March 29, 2016 Processador Pentium ® Dual-Core E5300 @ 2.60GHz 2.61ghZ Memória Instalada (RAM) 2,00 GB 32 Bits Share this post Link to post Share on other sites
lelejau 43 Report post Posted March 29, 2016 aqui roda suave... posta sua placa de video ae Share this post Link to post Share on other sites
GoldMaker 0 Report post Posted March 29, 2016 Processador Pentium ® Dual-Core E5300 @ 2.60GHz 2.61ghZ Memória Instalada (RAM) 2,00 GB 32 Bits Cara acho que teu problema é que não tem cavalos pra puxar a carroça... em suma, o pc acabou ficando muito fraco pras ultimas atualizações gráficas do jogo. Share this post Link to post Share on other sites
johan 2 Report post Posted March 29, 2016 A conf do meu pc é parecida, e roda de boa em mapas full mob no ''very low'' : Talvez esteja faltando uma formatação ou att completa do sistema. O meu era win 7, apareceu pra att pro win 10 e assim o fiz. Escolhi a opção ''configuração de fábrica'', mas antes passei pro pen drive tudo que era relevante. Ficou legal, agora dá pra ir em sod sem travar no r7 em diante. E de quebra ainda corrigiu vários erros. Edit: que azar, hein... justo no evento da páscoa Share this post Link to post Share on other sites
Slave 0 Report post Posted March 29, 2016 Ue posta em ingles que provavelmente o sandurr vai te ajudar.. Share this post Link to post Share on other sites
XandyBlack 0 Report post Posted March 30, 2016 vou tentar atualizar ele depois Share this post Link to post Share on other sites