douglassoad 0 Report post Posted March 31, 2016 Olá, bom dia! Formatei meu pc hoje e não estou conseguindo fazer o download do jogo aqui no meu pc. Não tem mais a opção de torrent (que foi a que usei da primeira vez) e quando eu tento fazer o download no link direto a página não carrega, fala que está dando connection refused. Me ajudem, por favor, me disponibilizando outro link pra download (de preferência por torrent novamente), ou me explicando como posso fazer pra resolver isso. Aguardo resposta. Desde já, agradeço. Abraço a todos! Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 31, 2016 O link está off mesmo. Entrarei em contato com o Wartale. Share this post Link to post Share on other sites
douglassoad 0 Report post Posted March 31, 2016 Obrigado, Geovane. Aguardo sua resposta. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 31, 2016 Ele já sabe que está off, quando vai disponibilizar um link novo não sei Share this post Link to post Share on other sites
douglassoad 0 Report post Posted March 31, 2016 Pouts... Beleza, man. Mesmo assim, obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
douglassoad 0 Report post Posted April 1, 2016 Beleza man, valeu! Vou fazer o download agora mesmo. Share this post Link to post Share on other sites