LovelyTeddy 0 Posted April 4, 2016 Boa tarde pessoal, sou player da época do redemptionpt -> renassencept e por fim uniquept, faz algum tempo que eu fiquei sabendo que o upt fecharia e que existiria um prazo onde as contas poderiam ser transferidas pro realmPT, porém na época nem dei bola e no fim acabei de perdendo minha acc no momento em que o upt fechou. Tendo em vista que houve um período de transferências de contas, creio que o rpt possui os databases das contas do upt e com isso ainda conseguiriam recuperar essas contas. Vocês sabem me informar se existe a possibilidade de recuperar alguma conta do uniquePT, transferindo a mesma pra cá? Share this post Link to post Share on other sites
DarkWizzard 0 Posted April 4, 2016 uniquept fecho e as contas de la foi transferidas pra outro PT q eles abriram ai, nao foi pra ca nao. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted April 5, 2016 As transferências foram feitas de lá pra cá em um certo período sem o consentimento do dono de lá, quem ele soubesse que transferiria pra cá ele bania. Portanto, não tem mais como fazer. Share this post Link to post Share on other sites
eliel77 0 Posted May 7, 2016 mas o dono de lá (e de todos esses pt) não foi sempre o Wartale ? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted May 8, 2016 mas o dono de lá (e de todos esses pt) não foi sempre o Wartale ? Nao, o sandurr vendeu o un.ique pro Sjoerd Share this post Link to post Share on other sites