isacbr 0 Posted April 6, 2016 Olá bom dia a todos, não sei se a comunidade de BR's ainda é frequente no Rpt e como andam as coisas por aqui no fórum, todavia vejo que há pouco movimento nos fóruns (mas isso já era assim a tempos) bom, joguei a uns 3 Anos o Rpt, na época era relativamente conseguir gold no mapa "mistery forest" agora notei recentement que os mobs de lá deixam menos gold que um hoppie, então aqui vai minha dúvida: •onde conseguir gold no game agora? •a skill de Fs que promete "um pet que colete gold para você" não funciona? E por último mas já saindo do foco: não há nenhum grupo de BR's para up ai não? Desde já obrigado Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted April 6, 2016 Olá bom dia a todos, não sei se a comunidade de BR's ainda é frequente no Rpt e como andam as coisas por aqui no fórum, todavia vejo que há pouco movimento nos fóruns (mas isso já era assim a tempos) bom, joguei a uns 3 Anos o Rpt, na época era relativamente conseguir gold no mapa "mistery forest" agora notei recentement que os mobs de lá deixam menos gold que um hoppie, então aqui vai minha dúvida: •onde conseguir gold no game agora? •a skill de Fs que promete "um pet que colete gold para você" não funciona? E por último mas já saindo do foco: não há nenhum grupo de BR's para up ai não? Desde já obrigado Eai, Mystery Forests foi modificada devido aos bots e pessoas que só ficavam la com a skill do fs (que funciona). Inicialmente tomou-se a medida de restringir o level do mapa que os Hellions (skill do fs) coletavam o gold, mas como não adiantou, praticamente tiraram o gold de Mystery Forests. Share this post Link to post Share on other sites
isacbr 0 Posted April 6, 2016 Opa, mas então como faço para os helions coletarem? Eu coloquei a magia no lvl 4, matei muitos mobs, e nada deles pegarem o gold pra mim, troquei o modo deles para atacar e depois voltei, desliguei, e nada... Como faz? Share this post Link to post Share on other sites
GoldMaker 0 Posted April 6, 2016 Só funciona em mapas de até 10 leveis de diferença para mais ou para menos. Share this post Link to post Share on other sites
isacbr 0 Posted April 6, 2016 Hummm então como meu fs é lvl 107 só pode em mapas de mobs 97 pra cima, correto? Share this post Link to post Share on other sites
isacbr 0 Posted April 6, 2016 Hummm então como meu fs é lvl 107 só pode em mapas de mobs 97 pra cima, correto? Acabo de ler no site, que são 30 leveis, será? Share this post Link to post Share on other sites
GoldMaker 0 Posted April 6, 2016 Hummm então como meu fs é lvl 107 só pode em mapas de mobs 97 pra cima, correto? Acabo de ler no site, que são 30 leveis, será? Realmente atualizaram essa informação no site, não sabia que tinha mudado pra 30 (era 10 quando fizeram a mudança contra os bots e tal). Share this post Link to post Share on other sites
Wyv.Bjork 0 Posted April 6, 2016 *Onde conseguir gold no game agora? •Maneira difícil- Quando eu estava no LVL 95-110 com minha ata, costumava a ir direto em iron 2, passava umas 5 horas lá só matando os mobs e catando gold do chão, eu sei, é trabalhoso, mas nesse LVL você não tem muitas alternativas. Vai aproveitando os eventos, você sempre consegue MUITO gold neles, no 120 você pode ir em party quest e dar uma de lixeiro, vai conseguir uns 2-3kk por ida (se lootear certo) e quando chegar no 128 poderá ir em ice mine. •Maneira um pouco mais fácil (não significa que deixa de ser difícil)- Limpa a corrupção do Brasil, espera o dólar voltar a 1 real, gasta 100 reais em coin e compre tudo o que quiser. Share this post Link to post Share on other sites
isacbr 0 Posted April 6, 2016 *Onde conseguir gold no game agora? •Maneira difícil- Quando eu estava no LVL 95-110 com minha ata, costumava a ir direto em iron 2, passava umas 5 horas lá só matando os mobs e catando gold do chão, eu sei, é trabalhoso, mas nesse LVL você não tem muitas alternativas. Vai aproveitando os eventos, você sempre consegue MUITO gold neles, no 120 você pode ir em party quest e dar uma de lixeiro, vai conseguir uns 2-3kk por ida (se lootear certo) e quando chegar no 128 poderá ir em ice mine. •Maneira um pouco mais fácil (não significa que deixa de ser difícil)- Limpa a corrupção do Brasil, espera o dólar voltar a 1 real, gasta 100 reais em coin e compre tudo o que quiser. Kkkkkk gostei da resposta, bom, eu estou bem sem tempo, então 5 horas em iron2 nem rola, donate tbm não, Mas o que disse sobre a quest é bacana, agora quanto aos eventos, não vi nenhum ativo, qual a frequência deles? Obrigado pela resposta Share this post Link to post Share on other sites
Wyv.Bjork 0 Posted April 6, 2016 A questão do tempo vai depender do seu char, a Atalanta em leveis mais baixos demora mais para matar solo (por conta da build), por isso eu levava bastante tempo lá. Saia com uns 25-30kk (Bem pouco, considerando o tempo gasto). Sobre os eventos, existem duas alternativas, os que ocorrem de estação em estação (Verão/Carnaval, Páscoa, Halloween, Natal e por aí vai) e os que o GM faz (geralmente envolvendo boss e duende noel). Geralmente o GM-Glau faz os melhores eventos, vou ser sincero, os que o sandurr/rodd/outros fazem é na maioria das vezes ruim kkkkk. Mais uma coisa, no 13x você pode se arriscar no SOD, se estiver de mago, FS, Shaman ou PRS e bem equipado Share this post Link to post Share on other sites
isacbr 0 Posted April 6, 2016 Pois é nunca fui em SOD, e para lvl 130 leva ainda um tempinho, no PtBR tinha uma parada para ir de trio matar em um desafio diário que não me lembro o nome, mas era bacana, tenho um mago lvl 91 que To upando tbm, já mata até bem, e o Fs tbm, mas como disse o tempo não tenho, To comunicando aqui pelo celular, direto do trabalho, kkkkkk Mas você me passou informações bacanas, agora acho que não vem nenhum evento, já passou a Páscoa De toda forma muitíssimo obrigado Share this post Link to post Share on other sites
FlavioPunk 2 Posted April 6, 2016 Pois é nunca fui em SOD, e para lvl 130 leva ainda um tempinho, no PtBR tinha uma parada para ir de trio matar em um desafio diário que não me lembro o nome, mas era bacana, tenho um mago lvl 91 que To upando tbm, já mata até bem, e o Fs tbm, mas como disse o tempo não tenho, To comunicando aqui pelo celular, direto do trabalho, kkkkkk Mas você me passou informações bacanas, agora acho que não vem nenhum evento, já passou a Páscoa De toda forma muitíssimo obrigado Não é SOD, é a Hunted Mansion ou Hunted Castle, algo assim. Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Posted April 7, 2016 *Onde conseguir gold no game agora? •Maneira difícil- Quando eu estava no LVL 95-110 com minha ata, costumava a ir direto em iron 2, passava umas 5 horas lá só matando os mobs e catando gold do chão, eu sei, é trabalhoso, mas nesse LVL você não tem muitas alternativas. Vai aproveitando os eventos, você sempre consegue MUITO gold neles, no 120 você pode ir em party quest e dar uma de lixeiro, vai conseguir uns 2-3kk por ida (se lootear certo) e quando chegar no 128 poderá ir em ice mine. •Maneira um pouco mais fácil (não significa que deixa de ser difícil)- Limpa a corrupção do Brasil, espera o dólar voltar a 1 real, gasta 100 reais em coin e compre tudo o que quiser. do jeito que esta a situação do BR, é melhor e mais garantido você fazer um estoque de mouse de R$9,90 e ficar clicando avera em iron2 Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Posted April 10, 2016 Só funciona em mapas de até 10 leveis de diferença para mais ou para menos. 14 e nao 10 lv 99 cata em iron 2 lv 104 cata em ice1 Share this post Link to post Share on other sites