eujogoaion 0 Report post Posted April 7, 2016 Bom dia Ontem eu fui logar na minha conta e estava com ban permanente, acredito que seja por causa do c**** e*****r. só que eu usei ele pra aumenta a velocidade de atualização do League of legends e também eu nem loguei no jogo enquanto estava atualizando o League of legends. Share this post Link to post Share on other sites
GoldMaker 0 Report post Posted April 7, 2016 Geralmente eu defendo quem toma ban do nada por aqui, mas essa tua historia tá fraca em... Não vais arrumar nada na seção BR, poste em unban pedindo uma segunda chance e assumindo que tu tava tentando burlar alguma coisa, e outra quem é que usa CE pra aumentar velocidade de atualização? Pra começar isso é funcional nesse caso? Share this post Link to post Share on other sites
eujogoaion 0 Report post Posted April 7, 2016 Eu fico com 6.000kbps com ce, sem ele fico com 2.000. E eu realmente não tentei usar no Priston e se tivesse tentando eu criaria outra conta e testaria se funcionava. Share this post Link to post Share on other sites
Kurthot 153 Report post Posted April 7, 2016 A taxa de transferência depende basicamente de sua conexão e da conexão do host. Share this post Link to post Share on other sites
eujogoaion 0 Report post Posted April 7, 2016 Cara pesquisa ai no Google pra você vê que não to falando basteira. Ele sempre travo no 33% então eu usei o ce e não travo. Bom não tenho tempo para perder aqui, eu jogava finais de semana pra tira o stress do trabalho e da faculdade. Só fiquei de cara que me baniram por uso de ce sendo que não loguei com ele, não achei log na pasta, sei que não vão me passar também então tanto faz. Share this post Link to post Share on other sites
eujogoaion 0 Report post Posted April 7, 2016 E apartir do momento que está calculando arquivos ele usa o processamento do computador não da internet Share this post Link to post Share on other sites
GoldMaker 0 Report post Posted April 7, 2016 Geralmente eu defendo quem toma ban do nada por aqui, mas essa tua historia tá fraca em... Não vais arrumar nada na seção BR, poste em unban pedindo uma segunda chance e assumindo que tu tava tentando burlar alguma coisa, e outra quem é que usa CE pra aumentar velocidade de atualização? Pra começar isso é funcional nesse caso? Como eu disse no inicio, essa não é área correta. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Report post Posted April 7, 2016 Tá, isso não adianta de nada na atualização do LoL, primeiro tu baixa o patch, depois ele aplica as mudanças, o máximo que o ce vai mudar é algo visual. Segundo, só de tu pesquisar por ce no google tu já seria banido. Te entende com o Wartale. Share this post Link to post Share on other sites