Jump to content
Sign in to follow this  
racb1997

Duvida Shaman

Recommended Posts

racb1997

Vou fazer um shaman para ser meu main, vi que ele e muito bom para upar solo, mas gostaria de saber se ele tambem e bom para hunt e bellatra. Obrigado.

GoldMaker

Primeiramente ele não é bom pra upar solo mas sim em grupo, hunt é inviável e em pvp ele se vira bem.

@Edit: Pra sod ele é bem interessante se tiver bons itens.

johan

Primeiramente ele não é bom pra upar solo mas sim em grupo, hunt é inviável e em pvp ele se vira bem.

Mas pq ele n é bom pra up solo?

As skils dele parecem add uma boa %, e tbm ele tanka legal. Aliás, era isso que eu queria saber...

As informações dele no site estão atualizadas?

Pq se for aquilo mesmo, ele só deve perder pro mg no quesito dano em área.

E como funciona aquela skil 1x1, é 2xx% de dano por hit, ou é o total?

thiagosb

Não conheço muito do shaman, mas pelo que vejo nos do meu clan, em SOD eles são bons 12x+ com itens bons.. em up solo nao é tao ruim, porém é como o Gold disse.

GoldMaker

Mas pq ele n é bom pra up solo?

As skils dele parecem add uma boa %, e tbm ele tanka legal. Aliás, era isso que eu queria saber...

As informações dele no site estão atualizadas?

Pq se for aquilo mesmo, ele só deve perder pro mg no quesito dano em área.

E como funciona aquela skil 1x1, é 2xx% de dano por hit, ou é o total?

O problema dele upando solo é a área da skill, enquanto mago acerta pra todos os lados assim como priest, o shama tem que direcionar o dano para determinada área, mas sem dúvida é o terceiro melhor char... mas nem por isso deixa de ser inviável pra quem quer algo bom.

As informações estão atualizadas sim, sobre a skill 1x1 posso te dizer que é bem fraca em PvE mas que é forte o suficiente pra matar em PvP se combinada com o Inertia (É a distorção do shaman).

Se tu quer só upar ele é um char ótimo depois do 132, vai ter vaga em qualquer pt pelo fato de adicionar 15% de ATQ speed.

johan

Ah, bom. vlw pelo esclarecimento.

Então as skils dele tem um dano agradável, mas não tem a mesma eficiência que as mg e pris.

Mas no caso, sendo eficiente para pt em sod ou up, já é legal. O meu tá 86, E no momento estou upando com phanton call, que no lv 10 está mais forte que Press Deity no lv 2.

Perguntei se as skils estão att no site, pq no lv 2 aqui, press deity add 140%. Enquanto que no site está 190% no lv 2.

Ainda está add 270% no lv 10?

GoldMaker

Ah, bom. vlw pelo esclarecimento.

Então as skils dele tem um dano agradável, mas não tem a mesma eficiência que as mg e pris.

Mas no caso, sendo eficiente para pt em sod ou up, já é legal. O meu tá 86, E no momento estou upando com phanton call, que no lv 10 está mais forte que Press Deity no lv 2.

Perguntei se as skils estão att no site, pq no lv 2 aqui, press deity add 140%. Enquanto que no site está 190% no lv 2.

Ainda está add 270% no lv 10?

Press deity é uma má escolha pelo fato de ser muito lenta e ter delay quando usada junto com o buff de ATQ speed, o phantom nail bate menos mas é muito mais rapido.