NightKnight 53 Posted April 19, 2016 Pessoal, sou novo aqui e eu vi o tutorial de como realizar compra de Char e realmente não entendi muito bem. Alguém pode me ajudar explicando como deve ser realizada a transação passo a passo ? Assim evito fazer algo de forma errada e não tomar prejuízo. Se alguém puder ajudar podemos conversar por PM. Obrigado desde já pelo apoio. Share this post Link to post Share on other sites
h4r0ld 2 Posted April 19, 2016 primeiro vc compra os coins utilizando um cartão internacional por exemplo (coins são utilizados tanto na compra de Itens no Coin Shop quando no próprio comércio do jogo), com as coins em mãos vc pode ir na parte de venda de contas aqui no forum, ou anunciar dentro do jogo que tem interesse em comprar tal char com determinado level, se o vendedor topar sua proposta, por questão de segurança vc tira foto de todas as conversas com ele e do trade dentro do jogo, depois de feita a compra vc e ele confirmam isso no forum na seção de compra de contas, lembrando que vc tambem pode vender as coins pra conseguir gold interno do jogo (gp) e comprar usando o gold do jogo também. Bom até onde eu sei é isso, se eu errei em alguma parte, me corrijam. Share this post Link to post Share on other sites
NightKnight 53 Posted April 20, 2016 primeiro vc compra os coins utilizando um cartão internacional por exemplo (coins são utilizados tanto na compra de Itens no Coin Shop quando no próprio comércio do jogo), com as coins em mãos vc pode ir na parte de venda de contas aqui no forum, ou anunciar dentro do jogo que tem interesse em comprar tal char com determinado level, se o vendedor topar sua proposta, por questão de segurança vc tira foto de todas as conversas com ele e do trade dentro do jogo, depois de feita a compra vc e ele confirmam isso no forum na seção de compra de contas, lembrando que vc tambem pode vender as coins pra conseguir gold interno do jogo (gp) e comprar usando o gold do jogo também. Bom até onde eu sei é isso, se eu errei em alguma parte, me corrijam. Certo amigo, só fiquei em dúvida de uma coisa, quem realiza a troca dos dados e do email? o GM ou o vendedor? Obrigado pelo apoio. Share this post Link to post Share on other sites
weapon 0 Posted April 20, 2016 primeiro vc compra os coins utilizando um cartão internacional por exemplo (coins são utilizados tanto na compra de Itens no Coin Shop quando no próprio comércio do jogo), com as coins em mãos vc pode ir na parte de venda de contas aqui no forum, ou anunciar dentro do jogo que tem interesse em comprar tal char com determinado level, se o vendedor topar sua proposta, por questão de segurança vc tira foto de todas as conversas com ele e do trade dentro do jogo, depois de feita a compra vc e ele confirmam isso no forum na seção de compra de contas, lembrando que vc tambem pode vender as coins pra conseguir gold interno do jogo (gp) e comprar usando o gold do jogo também. Bom até onde eu sei é isso, se eu errei em alguma parte, me corrijam. Certo amigo, só fiquei em dúvida de uma coisa, quem realiza a troca dos dados e do email? o GM ou o vendedor? Obrigado pelo apoio. vc pelo account panel http://www.realmpt.net/account ali vc loga a conta que o cara vendeu e pode trocar e-mail senha td certinho Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted April 20, 2016 primeiro vc compra os coins utilizando um cartão internacional por exemplo (coins são utilizados tanto na compra de Itens no Coin Shop quando no próprio comércio do jogo), com as coins em mãos vc pode ir na parte de venda de contas aqui no forum, ou anunciar dentro do jogo que tem interesse em comprar tal char com determinado level, se o vendedor topar sua proposta, por questão de segurança vc tira foto de todas as conversas com ele e do trade dentro do jogo, depois de feita a compra vc e ele confirmam isso no forum na seção de compra de contas, lembrando que vc tambem pode vender as coins pra conseguir gold interno do jogo (gp) e comprar usando o gold do jogo também. Bom até onde eu sei é isso, se eu errei em alguma parte, me corrijam. Certo amigo, só fiquei em dúvida de uma coisa, quem realiza a troca dos dados e do email? o GM ou o vendedor? Obrigado pelo apoio. A troca de senhas é realizada pelos propios players, na base da confiança. Share this post Link to post Share on other sites
-Sukon- 112 Posted April 20, 2016 primeiro vc compra os coins utilizando um cartão internacional por exemplo (coins são utilizados tanto na compra de Itens no Coin Shop quando no próprio comércio do jogo), com as coins em mãos vc pode ir na parte de venda de contas aqui no forum, ou anunciar dentro do jogo que tem interesse em comprar tal char com determinado level, se o vendedor topar sua proposta, por questão de segurança vc tira foto de todas as conversas com ele e do trade dentro do jogo, depois de feita a compra vc e ele confirmam isso no forum na seção de compra de contas, lembrando que vc tambem pode vender as coins pra conseguir gold interno do jogo (gp) e comprar usando o gold do jogo também. Bom até onde eu sei é isso, se eu errei em alguma parte, me corrijam. Certo amigo, só fiquei em dúvida de uma coisa, quem realiza a troca dos dados e do email? o GM ou o vendedor? Obrigado pelo apoio. A troca de senhas é realizada pelos Próprios players, na base da confiança. ;D Share this post Link to post Share on other sites
mateussergio 0 Posted April 27, 2016 se vou comprar uma conta no forum em coins, não precisa colocar tudo aquilo que esta no tutorial de id da conta , posta os itens, colocar o email que quer, e o vendedor tambem colocar as coisas la, e não é gm que muda o email? é só trocar in game ?, dou os coins tiro ss , ele me passa a senha ,troco no painel ?, e se ele der a senha errada, tenho meus coins de volta reportando? é garantido desta forma? Estou querendo comprar um char pelo forum mas tambem nunca fiz isto e tem receio de tomar um boné. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted April 28, 2016 se vou comprar uma conta no forum em coins, não precisa colocar tudo aquilo que esta no tutorial de id da conta , posta os itens, colocar o email que quer, e o vendedor tambem colocar as coisas la, e não é gm que muda o email? é só trocar in game ?, dou os coins tiro ss , ele me passa a senha ,troco no painel ?, e se ele der a senha errada, tenho meus coins de volta reportando? é garantido desta forma? Estou querendo comprar um char pelo forum mas tambem nunca fiz isto e tem receio de tomar um boné. Bom, eu joguei realm por vários anos e nunca tive problemas com troca de conta, sempre foi tudo numa boa. O que acontece é: - Não acredite em trocas em que você vai ganhar muito. Isso não existe, a maioria das vezes ou você perder ou ganha um pouquinho, mas nada demais. Trocar um char 120 por um 130 é ilusório. - Muitas vezes da pra se ter ideia da índole da pessoa só de conversar um pouco. - Se a pessoa alega não ter conta no fórum pra criar/responder o tópico faça ela criar. Sem tópico, sem troca. - Não tenho medo de enviar meus dados primeiro, na maioria das vezes enviei os meus primeiro, mas não desloguei da conta até ter recebido a outra conta e trocado a senha e e-mail. Se você for roubado mas continuar logado, e fizer o tópico no fórum que normalmente é respondido rapidamente não vai ter como a pessoa fazer nada. Share this post Link to post Share on other sites