know 0 Report post Posted April 23, 2016 alguem sabe me dizer se esse evento da floresta dá como prêmio itens donate, tipo pot xp, olho magico, pedras de aging? Share this post Link to post Share on other sites
FlavioPunk 2 Report post Posted April 23, 2016 Até onde sei sai sim XP pot, 3 eye e Alguns Stones aging. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted April 24, 2016 em todos anos q teve eu nunca peguei nada de donate, no max saphia e itens normal, como nesse ja troquei mais de 100 vezes e desses, 90 vieram mana o resto mana down, vamp teeth e sacred star e algumas forces (cel,mira, inf e enig) e só nem cheiro da roupa Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Report post Posted April 26, 2016 pior, criei esse topico porque eu também nunca peguei item que preste, mas vlw Share this post Link to post Share on other sites
Gryffindor 0 Report post Posted April 26, 2016 Acho que a única coisa do coin shop que cai é Lucky Box, ai nela pode vir essas coisas. Share this post Link to post Share on other sites