douglassoad 0 Posted April 25, 2016 Boa noite! Aconteceu o seguinte fato com uma amiga minha e queria saber o que vocês podem fazer pra me ajudar: Um pouco antes de enfretar o Raymon, na quest do level 60, eu resetei as skills do personagem pra poder arrumar todas pra ficar mais fácil de enfrenta-lo, só que na hora que eu fui colocar os pontos nas skills de novo com o Raymon, ele não deixava. Eu tentava abrir as skills no Master pra por os pontos nelas, mas não acontecia nada. Agora, eu não consigo aumentar minhas skills de novo e não tenho skills pra usar e enfrenter o Raymon, o que torna impossível de ganhar dele. O que eu faço? É algum bug do jogo isso? Ou é algo que eu preciso fazer? Como faço pra, nessa situação, conseguir aumentar minhas skills de novo e poder usa-las novamente? Já tentei várias vezes clicar nele e sair de novo, as vezes isso acontece mesmo, de você tentar fazer algo e não acontecer de primeira, e você tem que clicar mais alguma vezes até conseguir, mas já fiz isso inúmeras vezes e não surtiu efeito algum. Fiz o reset pela event girl e não por pedras de reset Espero que consigam me ajudar. Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
douglassoad 0 Posted April 26, 2016 Nossa cara, muito obrigado mesmo!!! Estava achando que ou ia ter que deletar aquele char, ou ia ter que upar até ganhar do Raymon só default attack. De verdade mesmo, muito obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
douglassoad 0 Posted April 26, 2016 Ok, eu consegui cancelar a quest, mas agora ele não está querendo mais dar a quest do 60. Eu procuro o pergaminho pra começar a quest e ele não aparece. O que eu faço agora? Share this post Link to post Share on other sites
douglassoad 0 Posted April 26, 2016 Entendi. Beleza, obrigado. Eu acho que tenho uma ativa, mas eu não peguei com o mestre, foi com um ferreiro. Mas vou tentar fazer isso. Obrigado! Share this post Link to post Share on other sites
douglassoad 0 Posted April 26, 2016 Fiz tudo que você me pediu e mesmo assim ainda não deu certo. Vou ter mesmo que fazer o bug report. Mais uma vez, obrigado pela ajuda. Share this post Link to post Share on other sites