Jump to content
Sign in to follow this  
NightKnight

O que é melhor para XP PRS ou MAGE ?

Recommended Posts

NightKnight

Galera, quero começar dois novos chars, um já está decidido que será Atalanta. Porém quero criar uma PRS ou MAGE para upar a Atalanta lech. Qual dos dois é melhor para XP, PRS ou MAGE? Deixem seus prós e contras e escolha apenas um como opinião final.

Obrigado desde já.

Midnight

Bom, Mage é ótimo em Up, já que consegue Tankar com o Mana Shield, mas gasta fucktons of Mana

PRS é bem aceita em Partys por causa do VL, e também mata bem, mas é mais frágil que o Mage. Com itens certos, com certeza, PRS supera Mage (A partir do 128)

NightKnight

Bom, Mage é ótimo em Up, já que consegue Tankar com o Mana Shield, mas gasta fruittons of Mana

PRS é bem aceita em Partys por causa do VL, e também mata bem, mas é mais frágil que o Mage. Com itens certos, com certeza, PRS supera Mage (A partir do 128)

Mas no caso de eu bater solo com a PRS. Você acha que terei dificuldades até 12x?

Midnight

Bom, não sei, minha PRS sempre tava acompanhada do meu MS, deixava ele tankando e fiz isso até o 12x. Ela não conseguia tankar, mas os itens eram lixos, então não sei :c

johan

Bom, cada um tem suas particularidades. Mg é o char que mata bem em todos os leveis, em qualquer mapa. Se vc tiver condiçoes de andar bem equipado, o up fica bem mais confortável pq vai dispensar o escudo de energia. Eu dificilmente usava a bolha no up, e quando usava era sempre em level bem baixo.

A vantagem da pris no up solo é nos mapas de ad, onde vc pode upar sussa até ter level pra quest 132... Porém, na minha opinião, não existe um char que up em iron core melhor que o mg. Lá dá pra levar um char para um level legal sem depender de quest. Claro que depois do 132 é aconselhável upar em di q, mas como nem sempre tem vaga disponível... o mg se torna o melhor quebra galho.

Tem tbm a questão de que na quest 132, a pris é bem requisitada, não só pelo vl, como tbm pelo belo dps que proporciona agora que as skils são em % somado a um belo staff. Mg precisa se aproximar muito do tanker pra usar o melhor da stones, enquanto a pris fica numa distância super segura. Bom, nas poucas vezes que fui em diq, n tive esse problema com meu mg, ficava colado no tanker e tankava de boas os bixos que vinham em mim. Ou seja, é relativo. Entre esses dois, escolha o que te agrada mais mesmo.

Adiantando: no sod, mg é melhor nos ultimos rounds.

NightKnight

Bacana, as opiniões de vocês está me ajudando bastante. Eu realmente tenho um apreço maior pela PRS. porém, como dar aging/mix alto, em itens 10x, 11x etc não quero gastar muito com esses itens. Acabei de entrar em contato com um amigo que jogava aqui, ele tem uma PRS lvl 102, e quer me doar. Agora eis a dúvida, aceitar ou upar um mage :S

::)

GoldMaker

Cara pega a pris logo, mago é um saco por que tem que ficar andando pra matar os rangeds, eu curto mago também mas ninguém aguenta ficar andando por dezenas de horas.

NightKnight

Cara pega a pris logo, mago é um saco por que tem que ficar andando pra matar os rangeds, eu curto mago também mas ninguém aguenta ficar andando por dezenas de horas.

Peguei a PRS fo meu amigo, ele abandonou o jogo tem um tempo. E já estou upando Ata pra upar junto com a prs. Obrigado a todos. agora é correr atrás de alguns itens 104 106 e 110 PRS. :D

ForeverAlone

Mago do lvl 1 ao 131 é o melhor para upar solo, upei meus chars todos com mago, com a prs mal conseguia upá-los. Segui a orientação de um jogador daqui do fórum, coloquei de início mix enigma nos itens do mg e pude tankar de boa quando ele ainda era lvl baixo.

GoldMaker

Mago do lvl 1 ao 131 é o melhor para upar solo, upei meus chars todos com mago, com a prs mal conseguia upá-los. Segui a orientação de um jogador daqui do fórum, coloquei de início mix enigma nos itens do mg e pude tankar de boa quando ele ainda era lvl baixo.

Apenas retificando essa informação, mago é o melhor para upar solo até o 120, depois disso ele começa a comer poeira pra priest nos mapas de AD, pelo alto número de mortos vivos, em IC o mago tem um desempenho melhor mas isso ai já é outro papo (leia-se 250+ de abs).

WeraK

Voltei joga a pouco tempo nem vi o shaman em mapas ainda como é o up solo dele ?

Midnight

Voltei joga a pouco tempo nem vi o shaman em mapas ainda como é o up solo dele ?

Meio complicado

Dentre as 3 classes magicas (Mage, Priss e Shaman), ele é o piorzinho em Up Solo

Tem o menor AoE dentre os 3.

Mas nem se compara aos outros em Party Quests. É, definitivamente, o melhor pra PartyQ.