Jump to content
Sign in to follow this  
djguina

Imperivm

Recommended Posts

djguina

sigImperivm.png

[shadow=white,right]The Imperivm Strikes Back[/shadow]

*To facilitate our communication and our friendship this clan recruit only Brazilians.

Clã formado somente em busca da diversão, onde a principal exigência é ser ativo no jogo.

Regras:

:-X-Limitação de Level: 110+

;)-SoD: Coroa é muito bom para UP, Hunt e PVP, porém não é encarado como uma obrigação pelo clã, formamos Grupos, quando temos membros dispostos à encarar uma brincadeira em SoD, mas não com data e horário fixos;

;)-BC: Não é uma exigência, mas quando estiver disposto a ir será bem divertido;

???-PVP: Pregamos o respeito acima de tudo. Lembre que ao pagar a taxa do portal para ir ao Bless Castle, você está disposto a matar ou morrer, portanto se você matou ou morreu, não há motivos para ofender o oponente, mesmo que ele o ofenda por PM ou Chat aberto, Report User está ai pra isso. Mantemos uma vida saudável no servidor sem confrontos e brigas com nenhum clã e gostaríamos de continuar assim;

:D-Up e Hunt: Sem obrigação, porém necessitamos da sua presença conosco, caso esteja em algum Grupo ou queira formar um para Up ou Hunt, chame no chat Clã, onde somente os amigos têm a ganhar;

>:(-Expulsões: Infelizmente, acontece de algum membro mal intencionado, querer levar vantagem no jogo, mas aqui não toleramos isso. Qualquer membro (independentemente de Nível) que for denunciado e receber punições no Report User será excluído do nosso clã. Roubos, Hack, KSers e Bots não serão tolerados de forma alguma.

8)-Compra e Venda: Não exigimos a venda ou doação de itens exclusivamente para o clã, tampouco a redução de preços dos mesmos, pois sabemos que se você está vendendo é porque precisa de Gold para sempre se manter bem equipado. Caso queira fazer com preços reduzidos será de escolha sua e com certeza muito bem aceito, mas não é obrigatório;

;D-Recrutamento: Procure DJGuina, SaoriKido ou Lev no Game, ou mande-me uma PM no fórum para marcar uma conversa no jogo ou no nosso TS3;

Desculpe... Clã agora formado apenas por amigos... Interesseiros, ou sugadores ed XP não entrarão mais, portanto Clã e Recrutamento FECHADO ;)

BluePower

Seja bem vindo a nossa família venha se divertir junto a nós.

lucastui

GL :)

espero que matem muito Endless/Wings no BC ;)

espero que mate muito um ps chamado DIED  ;D

djguina

Deixo aqui bem clara a minha insatisfação com o caso de Bug de SoD, e aviso aos que não acompanharam o caso da semana passada.

http://www.realmpt.com/forum/index.php?topic=14094.0

Lembrando que quem identificou o problema fomos nós, agradeço à todos os líderes e players que nos taxaram de hackers =).

E afirmo a todos que nosso clã não admite esse tipo de artifício para conquistar algo, então não faremos pontuações de SoD.

djguina

Ainda no trabalho vejo isso...

1 Heretics 14116694 1962 10 11/4/2010 10:10:34 PM

2 Imperivm 11503268 1729 3 11/5/2010 6:58:34 PM

3 VietClan 9135730 1138 10 11/3/2010 5:41:42 PM

Infelizmente não tem como controlar à distância ='(.

Desculpem a todos... tomarei minhas providências.

Iaan

Ainda no trabalho vejo isso...

1 Heretics 14116694 1962 10 11/4/2010 10:10:34 PM

2 Imperivm 11503268 1729 3 11/5/2010 6:58:34 PM

3 VietClan 9135730 1138 10 11/3/2010 5:41:42 PM

Infelizmente não tem como controlar à distância ='(.

Desculpem a todos... tomarei minhas providências.

é um clan bom,vocês não pegam coroa de sod, porque só vão com 3 pessoas em sod, se forem com 10, conseguem sim =]

djguina

Vamos sem compromisso, muitos trabalham e estudam, já brigamos muito em placares contra outros clãs... chegamos à fazer 7,313 enquanto a coroa de ouro era com 7,332, mas preservamos a amizade aqui...

Quando temos uma boa galera on e com vontade de brincar em SoD, dai vamos... mas não é regra... acho que cada um dos membros do Imperivm, tem que sair se divertir e ter o PT como puro lazer de quando realmente não se tem nada pra fazer, senão se transforma em máquina de XP com interesse voltado pra Coroa. =)

Iaan

Vamos sem compromisso, muitos trabalham e estudam, já brigamos muito em placares contra outros clãs... chegamos à fazer 7,313 enquanto a coroa de ouro era com 7,332, mas preservamos a amizade aqui...

Quando temos uma boa galera on e com vontade de brincar em SoD, dai vamos... mas não é regra... acho que cada um dos membros do Imperivm, tem que sair se divertir e ter o PT como puro lazer de quando realmente não se tem nada pra fazer, senão se transforma em máquina de XP com interesse voltado pra Coroa. =)

haha gostei :) muito gente boa , você e seu clan, qualquer coisa pode contar comigo ^^' glglgl gl  ^^

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...