djguina 0 Report post Posted October 7, 2010 [shadow=white,right]The Imperivm Strikes Back[/shadow] *To facilitate our communication and our friendship this clan recruit only Brazilians. Clã formado somente em busca da diversão, onde a principal exigência é ser ativo no jogo. Regras: :-X-Limitação de Level: 110+ -SoD: Coroa é muito bom para UP, Hunt e PVP, porém não é encarado como uma obrigação pelo clã, formamos Grupos, quando temos membros dispostos à encarar uma brincadeira em SoD, mas não com data e horário fixos; -BC: Não é uma exigência, mas quando estiver disposto a ir será bem divertido; ???-PVP: Pregamos o respeito acima de tudo. Lembre que ao pagar a taxa do portal para ir ao Bless Castle, você está disposto a matar ou morrer, portanto se você matou ou morreu, não há motivos para ofender o oponente, mesmo que ele o ofenda por PM ou Chat aberto, Report User está ai pra isso. Mantemos uma vida saudável no servidor sem confrontos e brigas com nenhum clã e gostaríamos de continuar assim; -Up e Hunt: Sem obrigação, porém necessitamos da sua presença conosco, caso esteja em algum Grupo ou queira formar um para Up ou Hunt, chame no chat Clã, onde somente os amigos têm a ganhar; -Expulsões: Infelizmente, acontece de algum membro mal intencionado, querer levar vantagem no jogo, mas aqui não toleramos isso. Qualquer membro (independentemente de Nível) que for denunciado e receber punições no Report User será excluído do nosso clã. Roubos, Hack, KSers e Bots não serão tolerados de forma alguma. 8)-Compra e Venda: Não exigimos a venda ou doação de itens exclusivamente para o clã, tampouco a redução de preços dos mesmos, pois sabemos que se você está vendendo é porque precisa de Gold para sempre se manter bem equipado. Caso queira fazer com preços reduzidos será de escolha sua e com certeza muito bem aceito, mas não é obrigatório; ;D-Recrutamento: Procure DJGuina, SaoriKido ou Lev no Game, ou mande-me uma PM no fórum para marcar uma conversa no jogo ou no nosso TS3; Desculpe... Clã agora formado apenas por amigos... Interesseiros, ou sugadores ed XP não entrarão mais, portanto Clã e Recrutamento FECHADO Share this post Link to post Share on other sites
BluePower 0 Report post Posted October 7, 2010 Seja bem vindo a nossa família venha se divertir junto a nós. Share this post Link to post Share on other sites
postinor 0 Report post Posted October 8, 2010 Good luck to your clan and have fun ! Enjoywt Share this post Link to post Share on other sites
tatwi 0 Report post Posted October 8, 2010 Imperivm ♥ Share this post Link to post Share on other sites
FrosT 2 Report post Posted October 8, 2010 o deus DOURADO aprova este clan. Share this post Link to post Share on other sites
Soha 3 Report post Posted October 11, 2010 Eu tbm aprovo. Share this post Link to post Share on other sites
Yon 0 Report post Posted October 12, 2010 Eu tbm aprovo. Eu tb! Share this post Link to post Share on other sites
L 695 Report post Posted October 12, 2010 GL espero que matem muito Endless/Wings no BC Share this post Link to post Share on other sites
lucastui 0 Report post Posted October 12, 2010 GL espero que matem muito Endless/Wings no BC espero que mate muito um ps chamado DIED ;D Share this post Link to post Share on other sites
djguina 0 Report post Posted October 14, 2010 Thanks all =) Matar ou Morrer faz parte... Share this post Link to post Share on other sites
djguina 0 Report post Posted November 5, 2010 Deixo aqui bem clara a minha insatisfação com o caso de Bug de SoD, e aviso aos que não acompanharam o caso da semana passada. http://www.realmpt.com/forum/index.php?topic=14094.0 Lembrando que quem identificou o problema fomos nós, agradeço à todos os líderes e players que nos taxaram de hackers =). E afirmo a todos que nosso clã não admite esse tipo de artifício para conquistar algo, então não faremos pontuações de SoD. Share this post Link to post Share on other sites
djguina 0 Report post Posted November 5, 2010 Ainda no trabalho vejo isso... 1 Heretics 14116694 1962 10 11/4/2010 10:10:34 PM 2 Imperivm 11503268 1729 3 11/5/2010 6:58:34 PM 3 VietClan 9135730 1138 10 11/3/2010 5:41:42 PM Infelizmente não tem como controlar à distância ='(. Desculpem a todos... tomarei minhas providências. Share this post Link to post Share on other sites
killerpro 0 Report post Posted November 5, 2010 EU vi Share this post Link to post Share on other sites
dispa 0 Report post Posted November 6, 2010 eu n tava la ^^ Share this post Link to post Share on other sites
dohkito 0 Report post Posted November 18, 2010 gl ! Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted November 18, 2010 Ainda no trabalho vejo isso... 1 Heretics 14116694 1962 10 11/4/2010 10:10:34 PM 2 Imperivm 11503268 1729 3 11/5/2010 6:58:34 PM 3 VietClan 9135730 1138 10 11/3/2010 5:41:42 PM Infelizmente não tem como controlar à distância ='(. Desculpem a todos... tomarei minhas providências. é um clan bom,vocês não pegam coroa de sod, porque só vão com 3 pessoas em sod, se forem com 10, conseguem sim =] Share this post Link to post Share on other sites
djguina 0 Report post Posted November 19, 2010 Vamos sem compromisso, muitos trabalham e estudam, já brigamos muito em placares contra outros clãs... chegamos à fazer 7,313 enquanto a coroa de ouro era com 7,332, mas preservamos a amizade aqui... Quando temos uma boa galera on e com vontade de brincar em SoD, dai vamos... mas não é regra... acho que cada um dos membros do Imperivm, tem que sair se divertir e ter o PT como puro lazer de quando realmente não se tem nada pra fazer, senão se transforma em máquina de XP com interesse voltado pra Coroa. =) Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted November 19, 2010 Vamos sem compromisso, muitos trabalham e estudam, já brigamos muito em placares contra outros clãs... chegamos à fazer 7,313 enquanto a coroa de ouro era com 7,332, mas preservamos a amizade aqui... Quando temos uma boa galera on e com vontade de brincar em SoD, dai vamos... mas não é regra... acho que cada um dos membros do Imperivm, tem que sair se divertir e ter o PT como puro lazer de quando realmente não se tem nada pra fazer, senão se transforma em máquina de XP com interesse voltado pra Coroa. =) haha gostei muito gente boa , você e seu clan, qualquer coisa pode contar comigo ^^' glglgl gl ^^ Share this post Link to post Share on other sites