lucasjma 0 Posted May 2, 2016 Gente, eu até li no site lá na área de itens para aging, mas não entendi nada! Por favor, se alguém conseguir me falar o que isso faz ficarei muito grato. Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Posted May 2, 2016 se não me engano e a pedra pra fazer a armor da quest do 80 se vai precisar de + 2 isso custa axo que 1-3kk cada. Share this post Link to post Share on other sites
lucasjma 0 Posted May 2, 2016 se não me engano e a pedra pra fazer a armor da quest do 80 se vai precisar de + 2 isso custa axo que 1-3kk cada. Não é possível que dariam isso em HG KKKK Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Posted May 2, 2016 Entao deve ser outro item, estou confundido realmente não sei para que serve. Share this post Link to post Share on other sites
luizpbox 7 Posted May 2, 2016 Essa Rune serve pra diminuir um aging no item Share this post Link to post Share on other sites
FlavioPunk 2 Posted May 2, 2016 Essa pedra serve para você regredir age, tipo se uma armor é +2 ao usar esse rune ele fica +1 e no caso do +1 ao usar, o item fica limpo. Share this post Link to post Share on other sites