Jump to content
douglassoad

Amplify de mage é somente pra pvp ou afeta dano em monstroa também?

Recommended Posts

douglassoad

Boa noite!

Queria saber sobre skill de mage do tier 5. Estou em dúvida de upa-la depois que ouvi falar que ela só funciona em pvp. Deixei de upar Magic Source por causa dela, mas agora não sei bem ao certo o que fazer. Meu mage é pra up e não pra pvp, por isso queria tirar essa dúvida. Devo upar amplify ou magic source. Se amplify afetar dano em pvm, queria saber, pois nas descrições de skills isso não explicado. Por favor, algum me ajude.

Desde já, grato pela atenção

Geovane

Amplify

Permanently boosts 1 on 1 final damage.

Ou seja, aumenta o dano do Death Ray.

Portanto é melhor magic source pra upar.

ForeverAlone

Estranho. Tenho mago 132 e upei a skill amplify para o lvl 10, depois disso percebi que a skill stone spike tirou mais life dos mobs. Agora estão dizendo que só melhora a skill do raio.

DarkLink64

Amplify aumenta o dano de 1v1 em qualquer situação, seja pvp ou pvp, independente do alvo.

Porém, o dano do Stone Spike, de perto, é bem grande, supera até o do raio da morte. Porém, o raio tem a chance de critar....

E para os jogadores de magos novatos: O Stone Spike, são vários circulos, um dentro do outro. Porem, do menor para o maior. Então, quanto mais perto do alvo, muito maior será o dano. Alvos de média a longa distancia (no limite máximo do stone spike) recebem dano bem baixo, talvez até superado pelo Terremoto.

Kim

Estranho. Tenho mago 132 e upei a skill amplify para o lvl 10, depois disso percebi que a skill stone spike tirou mais life dos mobs. Agora estão dizendo que só melhora a skill do raio.

Como o LuizLink disse, o dano da Stone Spike varia de acordo com a distância que o monstro está.

Provavelmente, após ter upado a Amplify pro 10, você comparou o dano que tirou em um monstro que estava bem próximo de você com o dano que fazia em um monstro um pouco distante antes de aumentar a amplify, fazendo parecer com que a amplify aumentou seu dano...

Fica a dica pra mages que gostam de fazer hunt com pet/cristais, 3-4 monstros ao redor e matando com Stone Spike: junte/lure os monstros, deixando eles "amontoados" e fique bem próximo dos monstros agrupados pra tirar um dano maior e matá-los mais rapidamente!

rgmorc

é apenas pra skill 1 a 1, ou seja apenas skill q acertam em apenas 1 mob

ta escrito na descriçao da skill "Permanently boosts 1 on 1 final damage."  como o Geovane comentou

apenas o raio é beneficiado... e as skil iniciais como akelas bolinhas de fogo

o resto é apenas imaginaçao