tk6ugeiy 0 Report post Posted May 11, 2016 Oi, sei nem se essa é a área correta, sou novo, comecei domingo nesse PT, tenho um Mage e um FS, o mage para upar o FS e pra diversão tbm e o FS é o boneco que eu mais gosto, na conversa com alguns players, eles me disseram para criar uma PRS ao invés do mage, por que o mage é só pra up (sendo que é a minha intenção inicial), o motivo era que a PRS era a ''fodona'' nos mapas de HUNT lvl alto, ia catar os itens na moleza, ai criei uma PRS, ta quase 10x, Mgs e FS quase 11x, pra não perder tanto tempo upando 3 bonecos queria saber se vale a pena msm, se vocês já fizeram algo parecido etc... Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
h4r0ld 2 Report post Posted May 11, 2016 quem falou pra vc upar a prs por causa de ser boa nos mapas hunt esta enganado.. ela é boa somente contra mobs Undead, que no caso não compensa ficar correndo o mapa inteiro procurando os mobs undead, melhor char de hunt é Mecanico (auto-mech).. Ja a PRS e Mago são os melhores no exp, e ja que seu mago ja esta em um nivel maior, eu continuaria upando seu FS usando o Mago mesmo. porém nos mapas de level 12x de exp a prs se sai um pouco melhor por conta de matar os rangers que são undeads, e o mago vc precisaria ficar se deslocando pra matar os rangers. Share this post Link to post Share on other sites
tk6ugeiy 0 Report post Posted May 11, 2016 quem falou pra vc upar a prs por causa de ser boa nos mapas hunt esta enganado.. ela é boa somente contra mobs Undead, que no caso não compensa ficar correndo o mapa inteiro procurando os mobs undead, melhor char de hunt é Mecanico (auto-mech).. Ja a PRS e Mago são os melhores no exp, e ja que seu mago ja esta em um nivel maior, eu continuaria upando seu FS usando o Mago mesmo. porém nos mapas de level 12x de exp a prs se sai um pouco melhor por conta de matar os rangers que são undeads, e o mago vc precisaria ficar se deslocando pra matar os rangers. Ahhh bem explicado, obrigado, vou deixar a PRS no ponto morto por enquanto. Share this post Link to post Share on other sites
GoldMaker 0 Report post Posted May 12, 2016 quem falou pra vc upar a prs por causa de ser boa nos mapas hunt esta enganado.. ela é boa somente contra mobs Undead, que no caso não compensa ficar correndo o mapa inteiro procurando os mobs undead, melhor char de hunt é Mecanico (auto-mech).. Ja a PRS e Mago são os melhores no exp, e ja que seu mago ja esta em um nivel maior, eu continuaria upando seu FS usando o Mago mesmo. porém nos mapas de level 12x de exp a prs se sai um pouco melhor por conta de matar os rangers que são undeads, e o mago vc precisaria ficar se deslocando pra matar os rangers. Ahhh bem explicado, obrigado, vou deixar a PRS no ponto morto por enquanto. Até o 132 que é o level que você vai precisar de ajuda pra upar o FS a priest vai ser muito melhor que o mago 120-132 mais especificamente, considerando que não é tão rapidinho esses leveis vale a pena tu largar mão desse mago, sobre o hunt acredito que tenham te falado pra upar ela pelo VL. Share this post Link to post Share on other sites
tk6ugeiy 0 Report post Posted May 12, 2016 Obrigado pela resposta, pode me explicar melhor como ela poderá ser melhor que o mago nos lvls 120-132, obg. Share this post Link to post Share on other sites
johan 2 Report post Posted May 13, 2016 Nesses lvs ela pode upar em ancient dungeon, como esses mapas são quase full mv, ela leva vantagem neles. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted May 13, 2016 Obrigado pela resposta, pode me explicar melhor como ela poderá ser melhor que o mago nos lvls 120-132, obg. como foi dito, em AD1,2 e 3 (mapa 120,124 e 128) 90% dos mobs sao undead na qual ela tem vantagem e n é pouca... sem contar q a skill holy reflection mata eles sem vc precisar sair do lugar, ja com o mage vc tem q ficar correndo toda hora pra matar eles no xp prs é melhor, mas pra hunt o q tmbm é inviável, mage é melhor (death ray + elemental) já q o dano em si do mage é maior q o dela sod mage ta melhor por causa da bolha, consegue aguentar mais com menos level pra ajudar, prs tem mais vantagens como vl ja o magic source ajuda mas n é necessário, n tanto qnto um pouco mais de hp Share this post Link to post Share on other sites
tk6ugeiy 0 Report post Posted May 14, 2016 Saquei, os dois valem a pena, vlw pelas respostas. Share this post Link to post Share on other sites