tk6ugeiy 0 Posted May 11, 2016 Oi, sei nem se essa é a área correta, sou novo, comecei domingo nesse PT, tenho um Mage e um FS, o mage para upar o FS e pra diversão tbm e o FS é o boneco que eu mais gosto, na conversa com alguns players, eles me disseram para criar uma PRS ao invés do mage, por que o mage é só pra up (sendo que é a minha intenção inicial), o motivo era que a PRS era a ''fodona'' nos mapas de HUNT lvl alto, ia catar os itens na moleza, ai criei uma PRS, ta quase 10x, Mgs e FS quase 11x, pra não perder tanto tempo upando 3 bonecos queria saber se vale a pena msm, se vocês já fizeram algo parecido etc... Obrigado. Share this post Link to post
h4r0ld 2 Posted May 11, 2016 quem falou pra vc upar a prs por causa de ser boa nos mapas hunt esta enganado.. ela é boa somente contra mobs Undead, que no caso não compensa ficar correndo o mapa inteiro procurando os mobs undead, melhor char de hunt é Mecanico (auto-mech).. Ja a PRS e Mago são os melhores no exp, e ja que seu mago ja esta em um nivel maior, eu continuaria upando seu FS usando o Mago mesmo. porém nos mapas de level 12x de exp a prs se sai um pouco melhor por conta de matar os rangers que são undeads, e o mago vc precisaria ficar se deslocando pra matar os rangers. Share this post Link to post
tk6ugeiy 0 Posted May 11, 2016 quem falou pra vc upar a prs por causa de ser boa nos mapas hunt esta enganado.. ela é boa somente contra mobs Undead, que no caso não compensa ficar correndo o mapa inteiro procurando os mobs undead, melhor char de hunt é Mecanico (auto-mech).. Ja a PRS e Mago são os melhores no exp, e ja que seu mago ja esta em um nivel maior, eu continuaria upando seu FS usando o Mago mesmo. porém nos mapas de level 12x de exp a prs se sai um pouco melhor por conta de matar os rangers que são undeads, e o mago vc precisaria ficar se deslocando pra matar os rangers. Ahhh bem explicado, obrigado, vou deixar a PRS no ponto morto por enquanto. Share this post Link to post
GoldMaker 0 Posted May 12, 2016 quem falou pra vc upar a prs por causa de ser boa nos mapas hunt esta enganado.. ela é boa somente contra mobs Undead, que no caso não compensa ficar correndo o mapa inteiro procurando os mobs undead, melhor char de hunt é Mecanico (auto-mech).. Ja a PRS e Mago são os melhores no exp, e ja que seu mago ja esta em um nivel maior, eu continuaria upando seu FS usando o Mago mesmo. porém nos mapas de level 12x de exp a prs se sai um pouco melhor por conta de matar os rangers que são undeads, e o mago vc precisaria ficar se deslocando pra matar os rangers. Ahhh bem explicado, obrigado, vou deixar a PRS no ponto morto por enquanto. Até o 132 que é o level que você vai precisar de ajuda pra upar o FS a priest vai ser muito melhor que o mago 120-132 mais especificamente, considerando que não é tão rapidinho esses leveis vale a pena tu largar mão desse mago, sobre o hunt acredito que tenham te falado pra upar ela pelo VL. Share this post Link to post
tk6ugeiy 0 Posted May 12, 2016 Obrigado pela resposta, pode me explicar melhor como ela poderá ser melhor que o mago nos lvls 120-132, obg. Share this post Link to post
johan 2 Posted May 13, 2016 Nesses lvs ela pode upar em ancient dungeon, como esses mapas são quase full mv, ela leva vantagem neles. Share this post Link to post
rgmorc 3 Posted May 13, 2016 Obrigado pela resposta, pode me explicar melhor como ela poderá ser melhor que o mago nos lvls 120-132, obg. como foi dito, em AD1,2 e 3 (mapa 120,124 e 128) 90% dos mobs sao undead na qual ela tem vantagem e n é pouca... sem contar q a skill holy reflection mata eles sem vc precisar sair do lugar, ja com o mage vc tem q ficar correndo toda hora pra matar eles no xp prs é melhor, mas pra hunt o q tmbm é inviável, mage é melhor (death ray + elemental) já q o dano em si do mage é maior q o dela sod mage ta melhor por causa da bolha, consegue aguentar mais com menos level pra ajudar, prs tem mais vantagens como vl ja o magic source ajuda mas n é necessário, n tanto qnto um pouco mais de hp Share this post Link to post
tk6ugeiy 0 Posted May 14, 2016 Saquei, os dois valem a pena, vlw pelas respostas. Share this post Link to post