ivan0012 326 Report post Posted May 19, 2016 Geovani, voce poderia traduzir esse post para ingles na seção sugestão aonde o rod poderia ver a 1ano atraz eu fiz a mesma sugestão mais o rod ainda nao estava na staff. e de acordo com e oq ele propois aqui venho dar essa sugestão. nao sei se e viavel ou se poder ser aplicada. e a seguinte para acabar com os loot de boss. EX: o items do boss cair apenas para quem arancar + de 4% da live ou der o primeiro hit. maior dano. e o ultimo hit. ( e nao parar de atacar o boss por + de 10-15seg) isso acabaria com os ''ladroes de drop'' pois eles usao mula low lvl que nem da dano para fazer esses lot. não sei se e funcional mas isso acabaria 100% com os folgados que nao ajuda e so pega os drop. eu ja parei de jogar o pt por 2x primeira 2mes dps a segunda vez por 6meses por causa desse motivo os loot de boss que os cara nao ataka e pegava apenas. bom eu vou deixa para voce Geovani traduzir isso na area que ele pediu para a outra pessoa. desde ja grato. aqui ta o link de que ele pediu. para gente dar a sugestão de como acabar com os loots dos boss. acho que essa seria a melhor opção.http://thronum.com/forum/index.php?topic=176099.msg918351;topicseen#msg918351 Share this post Link to post Share on other sites