Jump to content
Sign in to follow this  
ivan0012

Sugestão.

Recommended Posts

ivan0012

Geovani, voce poderia traduzir esse post para ingles na seção sugestão aonde o rod poderia ver a 1ano atraz eu fiz a mesma sugestão mais o rod ainda nao estava na staff. e de acordo com e oq ele propois aqui  venho dar essa sugestão. nao sei se e viavel ou se poder ser aplicada.

e a seguinte para acabar com os loot de boss. EX: o items do boss cair apenas para quem arancar + de 4% da live  ou der o primeiro hit. maior dano. e o ultimo hit. ( e  nao parar de atacar o boss por + de 10-15seg) isso acabaria com os ''ladroes de drop'' pois eles usao mula low lvl que nem da dano para fazer esses lot. não sei se e funcional mas isso acabaria 100% com os folgados que nao ajuda e so pega os drop. eu ja parei de jogar o pt por 2x primeira 2mes dps a segunda vez por 6meses por causa desse motivo os loot de boss que os cara nao ataka e pegava apenas.

bom eu vou deixa para voce Geovani traduzir isso na area que ele pediu para a outra pessoa.

desde ja grato.

aqui ta o link de que ele pediu. para gente  dar a sugestão de como acabar com os loots dos boss. acho que essa seria a melhor opção.http://thronum.com/forum/index.php?topic=176099.msg918351;topicseen#msg918351