Jump to content
Sign in to follow this  
tk6ugeiy

Sobre o Pike no Jogo

Recommended Posts

tk6ugeiy

Olá galera eu queria saber se o ps é uma boa escolha no jogo ou se ele está muito nerfado? o ps é bom pra hunt? ele é melhor que o fs ou ks pra pvp? queria ouvir um review aprofundado sobre o ps no jogo de preferência alguém que tenha um lvl alto, Obrigado. ;) ;)

rgmorc

ks>fs>ps

ks tanka bem e mata bem

fs mesma coisa mas mata mais em sod

ps perde em tudo pq so usa foice de duas maos, a unica de uma mao q tem, é fraca demais

pvp n sei pq n gosto

mafiasonik

Pike só perdeu no hp o resto esta lá. Fs e ks são dos chars mais fáceis de jogar. Se vc joga bem d ps e é isso q quer vai em frente eu próprio experimentei ks Fs ata e as tudo 14x e n troco o meu ps. cara aqui o pvp ganha o char q tiver mais buffs. Pq para mim ps e o q mata mais em pvp 1 cl vc deita 15x isso é certo mas devido à baixa q sofreu d hp vc tb morre rápido. Aí depende se vc realmente joga bem d ps ou n pq n é um char fácil d jogar por isso vc n vê muitos. Tb dizem q n mata nada em Up o q é mentira mata muito. O problema é q e o único char q n tem boa skill pra moobs por isso demora um pouco mais em hunt mas mata e n tem pet o q requer sempre cristal essa é a mh opinião sobre ps e n estou criticando nenhum outro char. Mas s escolher ps vai ser dura a sua viagem mas vai ser tb empolgante. A opinião d um noob.

tk6ugeiy

Obrigado pelas dicas pessoal, se alguém tiver mais depoimentos sobre o ps pode ajudar. ;)

tk6ugeiy

pelo que li até agora o ps continua bom em pvp, mediano em exp e fraco pra hunt mas nada que xtals nao ajudem... agora enquanto ao c.s e sm? essas skills estão bastante lentas, realmente compensa seu uso no pvp?

MDWolf

Cara, vou dizer por um amigo meu que é ps.

Velho, o crítico desse char é muito alto, sim ele é bom pra PvP sim. Todas as skills dele estão ótimas, até porque ele no 125 conseguiu puxar uma CL no meu FS e me deitou no critico (FS 132)

mafiasonik

sm e bom e bastante rapido cs e o mais letal mas mais demorado

ai depend d sua build se seu tier 5 esta praparado pra dar bonus no sm ou para dar block pra poder dar um cs mais a vontad pq sim o block q da a + ajuda muito no cs mas se vc e cara d bate e corre vc so usa o sm pq e o mais rapido dae vc usa tiers 5 pra dar bonus no sm e o q tb e util pra hunt pq acrescenta bonus ao sm. Pra pvp se vc e um cara q gosta d ficar dentro das bandeiras vc usa a tier5 pra te dar block pq ajuda o ps e muito espero ter ajudado. E ps e muito bom basta saber usar oO

h4r0ld

jogue com o char que vc mais gosta.. é Pikeman que vc gosta? vá em frente, todos os chars do game tem seu devido valor aqui, e no pvp esta equilibrado com excessão de shaman que pra mim esta meio "overpowered" Pikeman é critico, pode matar um cara 10 level acima de vc com 1 CL por exemplo, mas vc tbm pode morrer pra um cara de lvl menor com 1 skill, No hunt a unica desvantagem é não ter pet, nada que cristais não ajudem que é algo relativamente facil de conseguir, pra exp, vc pode upar solo com tornado ou em party quests sendo lurer e até mesmo killer, mas o Tornado não é uma skill tão boa, mas nada que vá fazer com que vc não possa upar, só vai ser um pouco mais demorado.. ou pode upar ele de leech usando uma prs ou um mago.

tk6ugeiy

obrigado pelas respostas pessoal, na tier 5 entre stealth e atakrating qual compensa upar primeiro?

rgmorc

atk rating, ate pq armas lv baixo tem taxa de critico baixa mesmo entao n vale muito a pena

e atk rating sim pelo mesmo motivo, pq vc precisa acertar os mob mais do q precisa de critico

shuriken deixa lv 7 pra up solo pq aumenta o tornado, ou 8 pra aumentar a defesa

GoldMaker

Se você espera um char no nível de apelo daquele outro PT que você provavelmente jogava, esqueça.

Agora dizer que é ruim é algo que passa longe da realidade, muito embora tenha um up complicado assim como todos os outros chars corpo a corpo e seja um dos piores chars para hunt, se o seu foco for exclusivamente PVP ele é uma boa opção porem não acho viável se tratando de primeiro char, é um bom char pra se dar change em level alto, leia-se 147+.

Plus: Com bons itens se vira bem no SOD e com uma boa foice pode fazer quests de killer.

angelo2015

Jogo  com ps  lv 135  (upei des do lv1). Ele é complicado de upar, no lv 132 vc só tem uma função na pt que é lurer,  e  até os 140 vc só tem esse slot na party, n é o char mais atrativo do rpt  basta olhar o rank de level, poucos players jogam com ele, provavelmente sou o único aqui dos post que joga como char principal. No pvp ele não é ruim,  ks e  especialmente fs estão acima. Mas ele ainda faz o pessoal chorar no pvp, sempre foi característica da classe hehe.

DarkLink64

Jogo  com ps  lv 135  (upei des do lv1). Ele é complicado de upar, no lv 132 vc só tem uma função na pt que é lurer,  e  até os 140 vc só tem esse slot na party, n é o char mais atrativo do rpt  basta olhar o rank de level, poucos players jogam com ele, provavelmente sou o único aqui dos post que joga como char principal. No pvp ele não é ruim,  ks e  especialmente fs estão acima. Mas ele ainda faz o pessoal chorar no pvp, sempre foi característica da classe hehe.

Eu não diria que tanto KS e FS são melhores que pike no PVP.

Kina reina absoluto no quesito tank com dano, porém o FS só é mais utilizado por ser o char mais, digamos, fácil de jogar. Até porque o FS sem dúvidas nenhuma é o melhor char para guerras, pelo simples fato de ter o Roar e ficar 1v1 com quem ele quiser.

No entanto, quando o quesito é matar, o Pike sempre foi e sempre será o char mais forte no PvP. Não tem como aguentar um pike dando CL por muito tempo, é muito dano. Só não é mais utilizado por não ter stun, tendo que praticar o famoso Hit Run que todos conhecem.

mafiasonik

n e o unico n meu char principal e ps 147 Oo e ks n esta a cima n, fs esta um puco mais pelo hp q tem so isso, mas tb cai assim como eu. so precisa saber jogar d ps pq e o char q requer + tactica pra fazer x1 n e so dar roar e dt n e so dar stun e gc. requer outra maneira d jogar e dos ou o char mais dificil d jogar. n mh opiniao e cada um tem a sua. essa e a minha

e n precisa d hit run pra matar tem diferentes build pra aguentar e tankar so precisa escolher a sua

ivan0012

PS e estremamente foda em PVP ( como em quase todos os serv) porem para drop deixa mt a desejar.