isacbr 0 Report post Posted May 25, 2016 Olá bom dia Eu gostaria de pedir informações sobre survive or die Não jogo muito, somente esporadicamente, contudo Gostaria de me informar melhor Li que há um prêmio em gold, enfim, alguém poderia dar um guia simples Com o básico, mobs, xp, level que já dá para brincar Enfim, alguma ajuda em termos de informações Desde já obrigado galera Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted May 25, 2016 toda sua pontuaçao é o seu gold, porem 20% fica pra casa no final quando acaba se vc fizer 10kk, vc ganha 7k5 +- round 1 mobs de CT1 e AP1 round 2 mobs de Greedy Lake round 3 mobs de Iron 1 round 4 mobs de MD1 (mapa 95+) round 5 mobs de FT1 e FT2 (mapa 110 e 115) round 6 mobs de Ice 2 round 7 mobs de CT3 round 8 mobs de ET3 e Ice Mine depende do char q vc vai, 12x aguenta até r5 sem suar, ja o 6 se for mago aguenta por causa da bolha, o resto nao, 13x ja aguenta r6 no meio 7 e 8 corre, apenas isso Share this post Link to post Share on other sites
isacbr 0 Report post Posted May 25, 2016 Que bacana, obrigado pela resposta Entro em navisko correto? Todo dia? Tem horário? Como funciona o ingresso São dúvidas básicas, não sei se há algo assim no fórum, não achei, se houver por favor me perdoe e se puder mande o link, não tenho dificuldade com o inglês Obrigado Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted May 25, 2016 Quando eu jogava , aguentava R 7 tranquilo. Share this post Link to post Share on other sites
isacbr 0 Report post Posted May 25, 2016 Encontrei, não está no fórum, mas sim no site não é? Pode fazer mais de uma vez por dia? Compensaria fazer em mago 115 com algum lucro? Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted May 25, 2016 Pode sim fazer todo dia, na verdade pode fazer sempre quando fica de dia em game. Share this post Link to post Share on other sites
isacbr 0 Report post Posted May 25, 2016 Rapaz... Mas eu tava olhando lá no site, tem fighter com score de 23.923.665.698. Sendo os últimos 3 dígitos não aparecem no geral na borda do site Cada mob morto conta um valor de pontos baseando em sua dificuldade é? Share this post Link to post Share on other sites
nicer 64 Report post Posted May 25, 2016 698 é a quantidade de bichos mortos pelo char. 23.923.665 seria a pontuação dele. Share this post Link to post Share on other sites
johan 2 Report post Posted May 25, 2016 Quando eu jogava , aguentava R 7 tranquilo. Eu tbm tankava esse round e matava bem, n achei tão sinistro assim. E olha que parei de jogar recentemente. Arrisco a dizer que para o mg é mais simples, mas n é suave pra ninguem(tankar e matar). 270 de abs e bolha 10 dá pra ir. Se receber vl fica mais tranquilo ainda. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted May 25, 2016 Lembrando que você compete com outras 3 salas. No r3 as duas salas com pontuação mais baixa são desqualificadas, e recebem o score (80% dele) realizado até o r3. No r6 a sala permanecente com menor score é desqualificada e recebe o score realizado (80% dele) até o r6. Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted May 25, 2016 Quando eu jogava , aguentava R 7 tranquilo. Eu tbm tankava esse round e matava bem, n achei tão sinistro assim. E olha que parei de jogar recentemente. Arrisco a dizer que para o mg é mais simples, mas n é suave pra ninguem(tankar e matar). 270 de abs e bolha 10 dá pra ir. Se receber vl fica mais tranquilo ainda. Sempre joguei com Kina, fazia um score bom. Share this post Link to post Share on other sites
isacbr 0 Report post Posted May 25, 2016 Interessante, obrigado a todos, então além de tudo é preciso um grupo bom para ter a chance de avançar na sala depois do r3 Outra coisa, supondo que vá até r3 somente, daria no máximo o que de score? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted May 26, 2016 Interessante, obrigado a todos, então além de tudo é preciso um grupo bom para ter a chance de avançar na sala depois do r3 Outra coisa, supondo que vá até r3 somente, daria no máximo o que de score? Não necessariamente, dependendo do servidor e horário você consegue entrar sozinho, sem ninguém nas outras salas para competir Share this post Link to post Share on other sites
scania 0 Report post Posted May 26, 2016 É tão prazeroso poder ler um tópico inteiro, sem ter erros grotescos de português, que me senti na obrigação de dizer isso, rsrsrs. Share this post Link to post Share on other sites