SomTrovao 89 Report post Posted May 29, 2016 Pessoal estou pensando em levar adiante meu shaman,mas ele tanka muito pouco né e não gosto de levar pau no up queria saber se tem algum jeito milagroso de tankar mais ,o que eu pensei só foi: orbital com bom mix ou age+ uns 300 de vit + skill de hp no level 10 + rainmaker lv 10 + priorizar ataques a distancia. e como shaman é em pvp? imagino que tanque menos que um mago e igual a uma ata certo?? agradeço Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted May 29, 2016 nota 2: se eu colocar uns 300 de vit vou ficar inutil pra up em party em ct3? Share this post Link to post Share on other sites
deluthi 0 Report post Posted May 29, 2016 Não coloca vit, investe em equips que logo ele aguenta qualquer mapa de up. Robe e orb age prioridades, depois set. Share this post Link to post Share on other sites
yokkai 0 Report post Posted May 30, 2016 Bom, em relação ao personagem tancar, vc precisa ter o minimo de abs possivel para aguentar no mapa que vc quer. HP não influencia muito não como xaman lv baixo nao tem muito dano. vc tem que deixar full int. e investir em equipes. ele tem uma skill que aumenta a abs em 20% eu tenho um xaman atualmente no lv 108 e ta com 160 de abs. com itens lixos + eh o suficiente para aguentar no mapa de up atual. MD3. Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted June 4, 2016 valeu s dicas pessoal pensando bem melhor investir em equips e int, quanto antes matar os mobs menos chance de morrer afinal pela logica Share this post Link to post Share on other sites