Jump to content
Sign in to follow this  
hardpegador

DUVIDAS REALMENTE DUVIDOSAS KS E PS, Só responde se vc tiver CERTEZA!!!!!!!!!!!!

Recommended Posts

hardpegador

Jogo com ambas as classes e vou direto ao ponto:

Pq geral q joga de PS usa garra junto do escudo antes do 122 ao invés de usar espada sendo q a skill de block(IMPORTANTÍSSIMA pra fugir dos bichu vinu sem levar dano) não funciona com garra? É falta de conhecimento sobre isso ou oq? ??? ???

E sobre KS não entendi essa coisa de a skill da tier 4 Godly Shield "ativar a skill" da tier 3 Divine Shield

Tipo se vc usar a godly vc tbm ativa a outra, mas ativa o hp q absorve do ataque dos morto vivo? ou só o bloqueio da skill(que no lv 10 da 4% de block)?

O nv da skill devine interfere no tanto que a skill godly pega de bloqueio dela?

Tipo preciso deixar a devine nv 10 pra quando eu usar a godly ter esses 4% de block a mais?

Ou esse valor é travado?(Tipo sempre vai dar 4% extra mesmo se a devine shield tiver no nv 1)

Se vc nadou mais que o Aquaman nisso tudo:

Antes do 122/Double Sided Spear tem 2 itens de uma mão q da pra usar no ps pra poder dar CL, garra e espada POREM a IMPORTANTÍSSIMA skill da tier 2 Weapon Defense Mastery NÃO funciona com garra mas com espada funciona, mas tipo geral usa sempre garra antes de poder usar a Double, tem algum motivo especial pra isso?

E sobre a skill do ks é IMPORTANTÍSSIMO eu saber se preciso upar a skill da tier 3 do devine shield pra fortalecer meu godly (pois uso bastante) ou se não faz diferença e posso então usar meus valiosos pontos de skill em outra habilidade melhor

ToXa

espada usa mais talento

so o block

exatamente

quanto maior o lvl da devine maior o block na godly

nao sei

sim ja falei, quanto maior o lvl da t3 maior o block da t4

*flies away*

DarkLink64

Jogo com ambas as classes e vou direto ao ponto:

Pq geral q joga de PS usa garra junto do escudo antes do 122 ao invés de usar espada sendo q a skill de block(IMPORTANTÍSSIMA pra fugir dos bichu vinu sem levar dano) não funciona com garra? É falta de conhecimento sobre isso ou oq? ??? ???

Passiva de Block só funciona com armas de duas mãos, seja Foice, Espada, Machado, Arco, qualquer coisa. Por isso não funciona com garra.

E sobre KS não entendi essa coisa de a skill da tier 4 Godly Shield "ativar a skill" da tier 3 Divine Shield

Tipo se vc usar a godly vc tbm ativa a outra, mas ativa o hp q absorve do ataque dos morto vivo? ou só o bloqueio da skill(que no lv 10 da 4% de block)?

O Bloqueio adicional do Divine Shield é linkado com o Godly Shield. Toda vez que voce usar o Godly Shield, além de receber o bonus do Godly Shield (que é 25% de redução de dano no Lv 10), você ganha o bloqueio do Divine Shield. Apenas o bloqueio, nada mais. O HP convertido no block não vai funcionar se usar o Godly Shield.

O nv da skill devine interfere no tanto que a skill godly pega de bloqueio dela?

Tipo preciso deixar a devine nv 10 pra quando eu usar a godly ter esses 4% de block a mais?

Sim, o link de bloqueio é 100% do valor original no Divine Shield. Para ter os 4% de block a mais, é preciso ter o Divine Shield no 10.

Ou esse valor é travado?(Tipo sempre vai dar 4% extra mesmo se a devine shield tiver no nv 1)

Divine Shield Lv1 só dá 1%, então o Godly Shield só vai receber 1%. Não é travado, independente do Level do Godly Shield, o bloqueio vai ser passado de acordo com o bloqueio da Divine Shield, que, aumenta com o level do Divine Shield.

Se vc nadou mais que o Aquaman nisso tudo:

Antes do 122/Double Sided Spear tem 2 itens de uma mão q da pra usar no ps pra poder dar CL, garra e espada POREM a IMPORTANTÍSSIMA skill da tier 2 Weapon Defense Mastery NÃO funciona com garra mas com espada funciona, mas tipo geral usa sempre garra antes de poder usar a Double, tem algum motivo especial pra isso?

Weapon Defense não é para funcionar com armas de 1 mão, nenhuma, sem excessões. Se estiver funcionando, tem algo errado. Quais os itens que você diz que são de 1 mão, mas que o bloqueio funcionaw

E sobre a skill do ks é IMPORTANTÍSSIMO eu saber se preciso upar a skill da tier 3 do devine shield pra fortalecer meu godly (pois uso bastante) ou se não faz diferença e posso então usar meus valiosos pontos de skill em outra habilidade melhor

Todo bloqueio extra ajuda, mas não é nem de longe relevante no PvE. O Bloqueio só é importantíssimo no PvP, em PvE o que importa mais é ABS e Redução de Dano (coisa que o Godly Shield dá)

Respostas em negrito.

hardpegador

Obg a todos

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...