xfalonx 0 Posted June 1, 2016 Estava indo pegar quest em Batle town quando levei DC, agora minha conta não esta logando não sei se é aqui que posta sou novo no server to jogando acho que a uns 10 a 15 dias estou 116 e gostaria de saber o motivo, bom espero resposta valeu. Share this post Link to post Share on other sites
GoldMaker 0 Posted June 1, 2016 O que aparece quando você tenta se conectar? Share this post Link to post Share on other sites
xfalonx 0 Posted June 1, 2016 Pelo que percebi parece que fui ban oO, achei um lugar no forum e postei la por que agora estou realmente curioso do motivo de terem me banido. Share this post Link to post Share on other sites
GoldMaker 0 Posted June 1, 2016 uheaehuah, como assim parece? se aparecer a mensagem é por que você foi ban, se não, não. Share this post Link to post Share on other sites
xfalonx 0 Posted June 1, 2016 É que não ta dando pra aceita kkkkkkkkk, como assim se ta indo pegar uma quest leva dc e toma Ban permanente to meio na neura mais ok vou esperar a resposta do gm la no post de unbaned. Share this post Link to post Share on other sites