Jump to content
Stelar

Quanto custa char 130+ equipado?

Recommended Posts

Stelar

Sou novo no game, preciso de algumas dicas. Claro se puderem me ajudar.

Estou iniciando no game, e acredito q é mais viável eu comprar um char, ao invés de upar do 0 q irei perder muito tempo.

Poderiam me falar os preços médios?

Tipo 120-130

130-140

140-145

GoldMaker

120 - 250c

130 - 1kc tá bem pago.

140 - 10kc

145 - 22-27kc (depende da classe)

Tudo limpo isso ai, tirando o 120 que ninguém cobra os itens pois é tudo lixo, o 130 tem uma variação bem pequena também pelo mesmo motivo.

Stelar

Obrigado!! :)

Tem mais..  :D

Pela cotação atual, o euro está em torno de 4 reais /1

No caso um 130 seria 40 reais, correto?

Itens são caros? Dá para sobreviver no sod?

Kurthot

Se for pra comprar um char 130 é melhor comprar um 132+ Já pega DI que facilita um pouco o UP

equipamentos estão bem mais baratos depois do SL.

Sobre SOD depende do char mas guentar sod 130 acho quase impossivel.

Stelar

Tendi.. Obrigado  ;)

Vou conhecer o servidor, e vou ver um char legal.

Gosto de Atalanta, vi que o servidor é equilibrado.

BabaYaga

Tendi.. Obrigado  ;)

É equilibrado, mas pelo que tenho observado MS, KS e ATA são as melhores opções: mais valorizados, bons pra tudo, etc etc.

-Sukon-

Tendi.. Obrigado  ;)

É equilibrado, mas pelo que tenho observado MS, KS e ATA são as melhores opções: mais valorizados, bons pra tudo, etc etc.

FS, FS, FS. Para qualquer bosta que vc quiser fazer ele faz bem, agr é killer em DiQ tbm, vale mt, em bc é otimo, e ja era, é isso, FS blz? Haha

rgmorc

130 - 1kc tá bem pago.

em q buraco isso???

130~132 menos q 2kc e ½ é raro, ontem mesmo tinha umno chat vendendo prs 130 por 2kc300 naked

suei pra comprar um ms 131 pelado por 2kc (media 2 meses procurando in-game e no forum)  ate 2kc800 ja pediram

e comprei faz 2 meses, entao n deve ter mudado qse nada

Stelar

Estou dando uma pesquisada, nos preços.

Vou com calma, rsrs

GoldMaker