Jump to content
Stelar

Quanto custa char 130+ equipado?

Recommended Posts

Stelar

Sou novo no game, preciso de algumas dicas. Claro se puderem me ajudar.

Estou iniciando no game, e acredito q é mais viável eu comprar um char, ao invés de upar do 0 q irei perder muito tempo.

Poderiam me falar os preços médios?

Tipo 120-130

130-140

140-145

GoldMaker

120 - 250c

130 - 1kc tá bem pago.

140 - 10kc

145 - 22-27kc (depende da classe)

Tudo limpo isso ai, tirando o 120 que ninguém cobra os itens pois é tudo lixo, o 130 tem uma variação bem pequena também pelo mesmo motivo.

Stelar

Obrigado!! :)

Tem mais..  :D

Pela cotação atual, o euro está em torno de 4 reais /1

No caso um 130 seria 40 reais, correto?

Itens são caros? Dá para sobreviver no sod?

Kurthot

Se for pra comprar um char 130 é melhor comprar um 132+ Já pega DI que facilita um pouco o UP

equipamentos estão bem mais baratos depois do SL.

Sobre SOD depende do char mas guentar sod 130 acho quase impossivel.

Stelar

Tendi.. Obrigado  ;)

Vou conhecer o servidor, e vou ver um char legal.

Gosto de Atalanta, vi que o servidor é equilibrado.

BabaYaga

Tendi.. Obrigado  ;)

É equilibrado, mas pelo que tenho observado MS, KS e ATA são as melhores opções: mais valorizados, bons pra tudo, etc etc.

-Sukon-

Tendi.. Obrigado  ;)

É equilibrado, mas pelo que tenho observado MS, KS e ATA são as melhores opções: mais valorizados, bons pra tudo, etc etc.

FS, FS, FS. Para qualquer bosta que vc quiser fazer ele faz bem, agr é killer em DiQ tbm, vale mt, em bc é otimo, e ja era, é isso, FS blz? Haha

rgmorc

130 - 1kc tá bem pago.

em q buraco isso???

130~132 menos q 2kc e ½ é raro, ontem mesmo tinha umno chat vendendo prs 130 por 2kc300 naked

suei pra comprar um ms 131 pelado por 2kc (media 2 meses procurando in-game e no forum)  ate 2kc800 ja pediram

e comprei faz 2 meses, entao n deve ter mudado qse nada

Stelar

Estou dando uma pesquisada, nos preços.

Vou com calma, rsrs

GoldMaker

130 - 1kc tá bem pago.

em q buraco isso???

130~132 menos q 2kc e ½ é raro, ontem mesmo tinha umno chat vendendo prs 130 por 2kc300 naked

suei pra comprar um ms 131 pelado por 2kc (media 2 meses procurando in-game e no forum)  ate 2kc800 ja pediram

e comprei faz 2 meses, entao n deve ter mudado qse nada

Hahaha, não deve ter mudado nada? Sério? 2 meses atrás eu paguei 4kc na minha pris 134, depois de 3 semanas anunciando o maluco conseguiu vender a dele 135 a 3k, e tu pode conferir no fórum.

Eu não gosto de ser grosso mas tu posta muito em tópicos sem saber, tirando mech o resto das classes está muito mais barato do que dois meses atrás... o simples fato do mapa ter sido lançado desvalorizou elas, eu entendo que tu não seja um player high level mas mesmo assim só olhando o trade da pra perceber esse tipo de coisa.

Só mais uma coisa, do 130 pro 132 tem uma diferença muito grande, tanto na forma de upar quanto no tempo gasto pra ganhar esses dois leveis por isso a diferença no preço é tão gritante.

A titulo de embasamento:

MS 130 a 700kk, preço de 1kc é 650kk: http://thronum.com/forum/index.php?topic=177311.0

Mage 135 55% a 3,5kc: http://thronum.com/forum/index.php?topic=177537.0

Pike 132(classe quebrada) a 1,4kc: http://thronum.com/forum/index.php?topic=177614.0

Pris 135 a 3kc: http://thronum.com/forum/index.php?topic=177594.0

Kina 129 full itens a 1,2kc: http://thronum.com/forum/index.php?topic=177347.0

carryon

Como já disseram, pegando um char 130 você terá que upar fazendo a CT3 Quest, e no level 130 isso fica chato, lento e cansativo, uma vez que o único desafio em realmpt é gastar tempo. Já com um char 132 você poderá jogar a Q em Death Island, que é muito mais rápida e a exp é enorme.

Imagino que você conheça as party quests.

CT3 Quest que me referi no início é uma party quest, abreviada no jogo como CT3Q. A Q em Death Island que mencionei é outra party quest, e costuma ser abreviada no jogo como D.I Q.

Aqui, além de se upar no modo convencional, que é matando monstros repetidamente nos spots, também existe a possibilidade de se upar nas party quests, que podem ser feitas repetidamente, uma atrás da outra. Upar em party quest é unanimidade.

À partir do level 120 começa a vida nas party quests pra valer, e as únicas jogadas são CT3Q, de level 120, que você jogará até ser level 132; e D.IQ, level 132, que é a melhor delas atualmente, com maior exp e menos tempo gasto. Com a chegada do mapa novo de level 140 talvez surja uma outra party quest queridinha do povo.

Existem outras party quests no level 124 e 128, mas ninguém as joga. Uma de lv 128, chamada undead quest, não é jogada poque a maior parte dos players não tem habilidade para isso. Já as de lv 124, são quase impossíveis de serem feitas, na verdade são impossíveis, sugestões não faltaram para o gm ao longo dos anos, mas o mesmo não tem visão do próprio server.

CT3 e DiQ é coisa de criança, não exige habilidade alguma. A formação dessas duas Q consiste em um mech ficar tancando todo o lure, que é lurado pelo player que faz a função de lurer, enquanto 4 chars com ataque de área fica matando. É tão ridículo que pode deixar shift + atk. Por muito tempo KS, PS e FS ficavam excluídos, pois disputavam apenas 1 vaga, que era de lurer, isso quando alguma outra classe não lurava. Hoje em dia FS ganhou um ataque de área, estou afastado do gameplay, não sei como ficou.

Por ironia, as party quests de level 124 e 128 que mencionei acima, dão oportunidades para todas as classes, mas o gm maravilhoso não vê nada. E mais, são quests que exigem habilidade, diferentes dessas drogas de CT3 e DiQ. Para aumentar a ironia, se não tiver um mech tanker em CT3Q e DIQ não tem quest, ninguém joga, melhor ir dormir muitas vezes.

A ironia pode ficar ainda mais forte quando lembro que a party quest de level 110 é a melhor do jogo, dá oportunidade para todos e não precisa esperar por classe específica.

Recomendo uma Atalanta. Na formação noob da quests que bombam no jogo, a Atalanta sempre terá vagas. E não precisa investir em equipamento, basta apenas uma boa arma, uma vez que o mech tanker tancará tudo. Mech, esse sim precisa investir altíssimo em equipamentos para ser o tanker.

Ainda sobre a Atalanta. Itens que aumentam stamina e mana ajudam a não ficar potanto toda hora, deixando mais confortável o modo de jogar. Você realmente não precisa fazer nada, só ficar usando ataque de área, até mesmo no shift + atk. Fazer mil coisas enquanto joga.

Mech é um char legal para dropar itens. Um mech de arco mata mais rápido do que Chuck Norris, o problema é que upar um é mais sofrível do que upar uma ATA. O mech até pode ser o lurer, mas todos olharão feio, pois espera-se que o mech seja um tanker.

GoldMaker

...WALL...

Então atualmente todos com exceção do famigerado mech podem ser killers, inclusive o kina, outrora a maior porcaria.

Raffitos

...WALL...

Então atualmente todos com exceção do famigerado mech podem ser killers, inclusive o kina, outrora a maior porcaria.

Prs mandou abraços :( :'(.

carryon

...WALL...

Mas as pessoas deixariam de colocar um char com skill de área à distância para colocar um kina na party, ou mesmo um FS ou PS? Realmente não sei como estão as novas skills. Estou no server desde início, mas não tenho vontade alguma de jogar mais.

- D E A T H S T R O K E -

...WALL...

Mas as pessoas deixariam de colocar um char com skill de área à distância para colocar um kina na party, ou mesmo um FS ou PS? Realmente não sei como estão as novas skills. Estou no server desde início, mas não tenho vontade alguma de jogar mais.

Atualmente não querem por mage na pt, e só aceitam pris por causa do ext e do vl. Ps é raro ver em Di , atualmente o ps não está em uma fase boa.

Stelar

...WALL...

Obrigado! Bela crítica construtiva, ajudou muito!

;) ;)

ktrap123

Em kk um 132 +/- deve ficar em quanto? Naked/Com itens