YARDBR 15 Report post Posted June 6, 2016 Fala galera. Gostaria de saber de o RPT tem algum youtuber grande? Bom quero gravar game play's de RPT para postar -------------------------------- @Editor Vou precisar de um editor de videos Alguem manja? Alguem se disponibilizaria? Abrss Share this post Link to post Share on other sites
astrobobo 0 Report post Posted June 7, 2016 Tem um cara que fez varios videos de realm Canal: https://www.youtube.com/channel/UC40OKpMkliC-GdqBHtl2QLA Acho que nick dele no forum é Misio. Fala com ele pra fazerem algo juntos. De programa eu conheco o Camtasia Studio, da pra achar pirata ai na net, é muito bom ! Tem tambem o Fraps pra gravar e o Movie Maker do windows pra editar Share this post Link to post Share on other sites
Wyv.Bjork 0 Report post Posted June 8, 2016 Youtuber grande não vai perder tempo jogando Prston, a grande maioria está ocupada com jogos mais atuais (gráficos top e jogabilidade melhores), Prston hoje em dia só é jogado por quem realmente ama o game, logo, não é visto por um vasto público. Ainda tem a questão do tipo de vídeo que você vai fazer, se for só se mostrar upando nem comece. Share this post Link to post Share on other sites