Gryffindor 0 Report post Posted June 6, 2016 CLAN SINDICATO Líder: [Jim] Vice-líder: Gryffindor Sobre o clan: O Clan tem como intuito principal promover a amizade entre os players, pois temos como filosofia que a principal motivação para jogar vai além de conquistar disputas como SOD, que é a relação de amizade e respeito mantidas pelos players , muitas vezes levadas para fora do jogo. Requisitos básicos: - Uso do TeamSpeak 3 é obrigatório e sua utilização é irrevogável. - Manter a seriedade durante as disputas de SOD. - Respeitar à todos e jamais incitar desentendimentos. - Não há restrições por nível de personagens. - Falar fluentemente a língua portuguesa. - Não criar inimizades para clan, visto que somos um clan neutro. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gryffindor 0 Report post Posted June 6, 2016 SAUHSUAHSUAHS Pode nãao ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
PremiumXP 0 Report post Posted June 7, 2016 Eu quero meus direitos autorais. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gryffindor 0 Report post Posted June 7, 2016 ;) ;) Quote Share this post Link to post Share on other sites
yokkai 0 Report post Posted June 7, 2016 Im there; Opa Tem tudo pra dar certo, vamos com força e foco crescer Quote Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted June 8, 2016 SAUHSUAHSUAHS Pode nãao ! Claro que pode Aliás foi você que falou que ia fazer tem várias testemunhas que viram você falando isso no HG eu vi eu tava la Quote Share this post Link to post Share on other sites
ColgateWhite 0 Report post Posted July 2, 2016 recrutando ainda Quote Share this post Link to post Share on other sites