-Sukon- 112 Posted June 6, 2016 Eu e muitos outros 8) Você eu sabia >< Falem os nicks aê, eu tive diversos chars, mas os mais "conhecidos" foram 2 Ks -MicroWave- , -[TNT]-, e um fs -MaximuS- ou -[MaximuS]- , clans Revival, AsGard, Muitos outros.. Share this post Link to post
Cleber Ribeiro 0 Posted June 6, 2016 FS 119 : SamuraiOsaama. Clan :Evergreen MGS 129 : -Bitten- Clan : Runaway. Velhos tempos... kkk Share this post Link to post
Cleber Ribeiro 0 Posted June 6, 2016 Eu e muitos outros 8) Qual nick / Char e o clan.... Digam rs para facilitar Share this post Link to post
Psydoon 1 Posted June 6, 2016 Foram tantos nick!!! -[brAhMa]- Isuno -[Mun-Ra]- falar verdade nem lembro mais !!!!! Share this post Link to post
Cleber Ribeiro 0 Posted June 7, 2016 O Fs foi pro brejo :-\ RoarOfDarkness Olha a PRi ali kkkkkk "Tidos", quando eu parei de jogar ela era lvl111. Share this post Link to post
-Sukon- 112 Posted June 7, 2016 Aí algumas SS , tenho muitas , selecionei as mais bacanas Eventos do Glau Ultimo BC que participei no unique Alguns toys Nooossa, que saudade pqp, e essas cores dos agings no UPT eram dmss! Share this post Link to post
.TargOs. 32 Posted June 15, 2016 eu -AbsoluT- .TarGos. -GodOfWar- -RaphaeL- lider dos Obli e HTH Share this post Link to post
Cleber Ribeiro 0 Posted June 28, 2016 Olha galera do meu tempo ae ! Bons tempos de Conspiracy Eu tinha o SamuraiOsaama. Nessa epoca. Share this post Link to post
Tquest 0 Posted July 27, 2016 prs Spartama do Survivors, saudades :'( :'( :'( Share this post Link to post
Shaman Fighter 237 Posted August 27, 2016 logo menos eu volto a jogar como antes para fazer eventos e tals Share this post Link to post