jakeliine 0 Report post Posted June 8, 2016 seguinte eu iniciei no serve a pouco tempo 2 dias, eu não tava ciente das regras, entao eu resolvir anunciar dentro do jogo, que trocava conta de outro servidor por conta rpt, assim que foi anunciando, fui informado que nao podia fazer aquilo e que poderia me dar ban ip, no momento eu parei, apos deslogar e tentar logar no dia seguinte , pra iniciar do zero mesmo, meu ip estava banido, queria saber como podemos resolver isso, foi apenas um erro meu, e pesso desculpas por ter feito isso, mas não estava ciente , poderia me ajudar por favor mano ! Share this post Link to post Share on other sites
yokkai 0 Report post Posted June 8, 2016 Inicialmente tenta abrir um post na area Request Unbam. ter boa noção do inglês. se não tiver usa o google translate. mesmo com os erros ja resolve o caso. explicar a sua situação, depois esperar que algum mod. tenha pena de ti. Enjoy Realm PT Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted June 8, 2016 tem q ler as regras http://i.imgur.com/1KTX7eZ.png[/img] Share this post Link to post Share on other sites