Jump to content
julio999

Cooper Ore

Recommended Posts

julio999

eae galera curiosidade minha, vocês usam cooper ore até qual aging ? eu uso até  +15 depois é com aging stones. Fiquei sabendo que tem nego que usa ate +20 cooper ore, será que da certo mesmo ? até pq as vezes cooper ore pode descer o aging em -2...

deixem seus conhecimentos aí, Gracias hermanos brasileiros

rgmorc

com copper pode descer, certamente, pelo menos vc n vai perder o item qndo quebrar se usar age stone

essas vezes q desce, praticamente é o item sendo quebrado, se vc tivesse com age stone, adeus item

ate +20 vou de copper, desce, mas n perco o treco

FlavioPunk

com copper pode descer, certamente, pelo menos vc n vai perder o item qndo quebrar se usar age stone

essas vezes q desce, praticamente é o item sendo quebrado, se vc tivesse com age stone, adeus item

Você consegue ir até +20 de cooper?

Geovane

Você consegue ir até +20 de cooper?

Eu particularmente ja fui até o +20 com copper. Uma vez só.

Gryffindor

Eu já consegui dar +21 de copper ore em um staff 130.

GoldMaker

Quem passa do 16 de cooper ou tem muita sorte ou adora perder gold pois geralmente tu acaba gastando mais no volta, sobe, volta, sobe do que se tivesse comprado logo a pedra de age... já dei +20 de cooper tbm mas no age free.

maktub

Já conseguir dá  até +17 sem usar nada. Mas quebrou no +18

P.s. acho que bugou a fonte aqui!

rgmorc

Quem passa do 16 de cooper ou tem muita sorte ou adora perder gold pois geralmente tu acaba gastando mais no volta, sobe, volta, sobe do que se tivesse comprado logo a pedra de age... já dei +20 de cooper tbm mas no age free.

sim dei +20 no robe so com copper, melhor perder gold do q perder o item e gastar 1kc pra recuperar

orb tava +19 fui +20 e desceu, mas voltou

nem todo gold gasto com age+copper faz eu mudar de ideia pra comprar age stone q é uma facada em todos orgaos juntos + coins pra recuperar o item q vai quebrar

é uma questao particular de usar, ninguem diz q é certo ou errado, vc q escolhe

eu escolho copper pelo simples fato de q é certo n perder o item, mesmo gastando rios de dinheio

(sim ja usei age stone e nas duas vezes q inventei de usar quebrou e perdi)

DrColosso

Cara..essa discussão é boa e eterna. Depende de vários fatores, qual é o item especifico, quanto de gold você tem, qual a situação em que você vai ficar se quebrar o item, etc.

Eu particularmente curto usar cooper até +16, apesar de ser uma bost@ e geralmente voltar várias vezes, o que acaba te deixando louco pq você gasta mais nas voltas do que no preço do item propriamente dito.

Eu particularmente nao confio nas pedras, sempre que tentei, quebrei. Prefiro esperar por um evento e tentar de Cooper até conseguir, do que ficar quebrando item

deluthi

Eu tenho uma forma bem particular de tomar essa decisão

Se o preço da age stone que sobe o age com 0% de risco for 4x ou mais o preço do age com cooper, eu uso cooper. Se for inferior age stone

Exemplo:

+18 para +19

Custo do age com cooper = 60kk (cooper incluso)

Custo do Age com Stone = 300kk (Stone) 40%

4 x 60 = 240kk = usar cooper

A lógica é a seguinte, se o age com cooper subir na primeira você economiza 240kk. Se voltar, tem 240kk para mais 4 ages, entre recuperar o +18 e tentar o +19 são 2 tentativas de +19. Se em três tentativas com cooper você voltar as três vá se benzer. Claro que acontece mas estatisticamente falando é a escolha mais inteligente.

GoldMaker

Eu tenho uma forma bem particular de tomar essa decisão

Se o preço da age stone que sobe o age com 0% de risco for 4x ou mais o preço do age com cooper, eu uso cooper. Se for inferior age stone

Exemplo:

+18 para +19

Custo do age com cooper = 60kk (cooper incluso)

Custo do Age com Stone = 300kk (Stone) 40%

4 x 60 = 240kk = usar cooper

A lógica é a seguinte, se o age com cooper subir na primeira você economiza 240kk. Se voltar, tem 240kk para mais 4 ages, entre recuperar o +18 e tentar o +19 são 2 tentativas de +19. Se em três tentativas com cooper você voltar as três vá se benzer. Claro que acontece mas estatisticamente falando é a escolha mais inteligente.

Essa tua conta só estaria correta se não existisse a chance de voltar novamente no próximo aging.

Sobre quebrar com pedra, eu sempre uso:

+10% = +13,+14

+20% = +15, +16

+30% = +17, +18

+40% = +19, +20

+50% = +21, +22

E ainda que eu tenha sorte sorte com pedra de todos os aging que eu dei (mais de 14 itens upados do 0 para o +22) só quebrei uma varinha tentando +21 com 30% (sim fui pagar de louco hahah). Quebra com as pedras certas? Quebra... mas é bem menos gasto do que dar com cooper atualmente... ainda mais com o preço novo do aging.

DrColosso

Sobre quebrar com pedra, eu sempre uso:

+10% = +13,+14

+20% = +15, +16

+30% = +17, +18

+40% = +19, +20

+50% = +21, +22

Certinho..a sequência é essa. Só que é aquela coisa, né? Depende muito do seu dia. Já quebrei shield no +12 com 10% hihih :-*

GoldMaker

....

Certinho..a sequência é essa. Só que é aquela coisa, né? Depende muito do seu dia. Já quebrei shield no +12 com 10% hihih :-*

Lembro da Renata chorando no chat do EZ por ter quebrado um staff dando +21 de 50% com candy cane, fuckings 1% de chance ahueuheua

Geovane

Lembrando que com pedra de age pode voltar também...

Kim

....

Lembro da Renata chorando no chat do EZ por ter quebrado um staff dando +21 de 50% com candy cane, fruitings 1% de chance ahueuheua

Lembro disso também kkkkkk

99% chance de subir. Mas aquele 1% é muito filho da puta. kkkkkkkk

Eu vou de Copper até o +14, depois é que nem falaram ai:

+20% = +15, +16

+30% = +17, +18

+40% = +19, +20

+50% = +21, +22