ToXa 30 Report post Posted June 12, 2016 opa, upar em DIq eh chato pra kct, entao queria saber se algum lindo poderia me emprestar um mgs/shaman/prs 132+ que aguente IC pros: xp gratis 8) contras: nao sei :-X Share this post Link to post Share on other sites
BabaYaga 0 Report post Posted June 12, 2016 hahahahaha rapaz upa em DIQ só é chato porque demora pra conseguir parte, galera fica 1h e sai, muitas vezes party da disband depois de horas montando, isso que eu acho chato pra carai. Share this post Link to post Share on other sites
ToXa 30 Report post Posted June 15, 2016 nenhum cremoso caridoso ai? hahahahaha rapaz upa em DIQ só é chato porque demora pra conseguir parte, galera fica 1h e sai, muitas vezes party da disband depois de horas montando, isso que eu acho chato pra carai. eh chato conseguir e eh chato fazer e eh chato pegar nego com 2 contas ou mais q nao mata direito, nao tanka direito e n faz nada direito Share this post Link to post Share on other sites
GoldMaker 0 Report post Posted June 15, 2016 nenhum cremoso caridoso ai? hahahahaha rapaz upa em DIQ só é chato porque demora pra conseguir parte, galera fica 1h e sai, muitas vezes party da disband depois de horas montando, isso que eu acho chato pra carai. eh chato conseguir e eh chato fazer e eh chato pegar nego com 2 contas ou mais q nao mata direito, nao tanka direito e n faz nada direito Realmente, depois que voltei a jogar pro dual só vi eu e aquele dean. Share this post Link to post Share on other sites