BaGaCeRa 0 Report post Posted June 13, 2016 Bom dia. Sou novo aqui e já baixei o client do realm por navegador e torrent, mas sempre que vou extrair da arquivo corrompido. Uso win 10 e já desliguei windows defender. Por favor, alguém poderia me ajudar? Share this post Link to post Share on other sites
BabaYaga 0 Report post Posted June 13, 2016 Rapaz muito estranho viu mano, porque eu fiz o download esses dias umas 3 vezes e ta normal. Tenta reiniciar sua maquina e seu modem de internet e depois fazer o download de novo. Depois do download você vai extrair o conteudo em uma pasta e quando você acesse o Launcher pela primeira vez, ele vai atualizar para a atual versão do jogo (vai fazer download de mais uns 500mb mais ou menos) e pronto, teoricamente você depois disso tudo deverá ser apto a logar no game. espero ter ajudado Share this post Link to post Share on other sites
BaGaCeRa 0 Report post Posted June 13, 2016 Vou zerar o windows hoje. Obrigado pelas dicas. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted June 13, 2016 Não sei como está fazendo mas de repente seria interessante usar um gerenciador de download Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted June 13, 2016 Não sei como está fazendo mas de repente seria interessante usar um gerenciador de download mesmo o download estando como concluído, ele pode simplesmente ter falhado a certo ponto pode estar la bonitinho o .rar mas n esta completo, pq qndo da ocilaçao na internet o download simplesmente conclui neste ponto baixe o arquvo do link direto por um gerenciador de downloads, ou pelo de torrente mesmo eu uso o bitcomet, so copiar o link direto q ta no painellá, e colar no bitcomet q n tem erro... tamanho do .rar Share this post Link to post Share on other sites
BaGaCeRa 0 Report post Posted June 13, 2016 Formatei o pc e já resolvi o problema. Obrigado pela ajuda, os dois Share this post Link to post Share on other sites