Jump to content
josegamer

Duvida sobre Maquina Virtual, ajude pf

Recommended Posts

josegamer

Oi a Todos, eu venho ate aqui com uma duvida sobre Maquina Virtual(macro)

A muito tempo eu já possuo no meu computador uma maquina virtual para fins de testes de programas variados para não ter problemas no meu computador, mesmo eu tendo um ótimo protetor(Kaspersky) a Maquina virtual e a melhor forma de testar programas e verifica-los para plena certeza de que não a vírus, trojans, etc...Pois no passado já tive um serio problema onde perdi imformações bancarias e demais.

A minha duvida e se posso usa-la para o jogo, pois com as configurações certas e os emuladores corretos e totalmente possível fazer o realmpt rodar em uma maquina virtual.

No jogo eu vi alguns boatos sobre pessoas usando mais não consegui achar ninguem para tirar esta duvida e como sou meio novo não conheço muita gente, então antes de que eu fizesse todo o processo de configurar uma maquina virtual para usar no realm e acabar sendo banido ou punido de alguma forma por algo que eu não sabia se era permitido ou não, a melhor forma que encontrei foi vir direto ao fórum.

Agradeço desde já a atenção  :)

josegamer

Agradeço a atenção

E desde já falo que utilizarei apenas e somente para free regen em Q como a de CT3 e DIQ nada alem disse.

Muito Obrigado  ;D

GoldMaker

Agradeço a atenção

E desde já falo que utilizarei apenas e somente para free regen em Q como a de CT3 e DIQ nada alem disse.

Muito Obrigado  ;D

Pode usar teu bootzinho de boa ai, só não fica afk