saltogrande 0 Report post Posted June 14, 2016 Estou com meu ms set bos 1 bom set 132 bsm shild 132 bsm uma armor do 132 bsm seria boa ? ou uma 128 agi ? Pois estou atras de uma 124 +20 Mas nunca acho . e outra duvida , garra do 134 seria melhor para tankar ou a love sw? Share this post Link to post Share on other sites
BabaYaga 0 Report post Posted June 14, 2016 então eu também queria saber qual melhor pra tankar: dagger (que da block), garra (que da defense) ou love sword (que da 25HP regen)??? Share this post Link to post Share on other sites
saltogrande 0 Report post Posted June 14, 2016 acabo de pegar uma armor 124 +19 agora minha duvida entre love , garra ou xmas sw permanente Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted June 14, 2016 agora minha duvida entre love , garra ou xmas sw permanente love sw pra HG, e atualmente acho q só aminha ja abandonei, pq o regem q ela dá ja n é mais sufuciente pra suprir a perda alta de hp uma claw sai melhor pq add defesa isso pra um 132+ fazendo DIQ se for ficar up em AD ou IC, fique com a love sw Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted June 14, 2016 uma armor do 132 bsm seria boa ? ou uma 128 agi ? pra isso sempre compare no site, qual seu lv? 132? compara uma 132 com mix saph e uma 128 age ate o mesmo lv Share this post Link to post Share on other sites
saltogrande 0 Report post Posted June 14, 2016 sou 134 . Onde posso fazer essas comparaçoes no site ? Share this post Link to post Share on other sites
FlavioPunk 2 Report post Posted June 14, 2016 Se puder, use uma xmas weapon, ela da 2% de block e 10 de abs ou dagger. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted June 16, 2016 sou 134 . Onde posso fazer essas comparaçoes no site ? site> itens > Advanced Item List Tool Share this post Link to post Share on other sites
ForeverAlone 0 Report post Posted June 17, 2016 Se puder, use uma xmas weapon, ela da 2% de block e 10 de abs ou dagger. Sem dúvidas é a melhor opção. Share this post Link to post Share on other sites