BabaYaga 0 Posted June 14, 2016 Galera duvida cruel, comprei um brac 136 droped clean, um BSOL custa 500kk (me ofereceram um brac 136 ms BSOL por 2,5kc (esse que eu comprei + o BSOL vai me sair 500coins mais barato, por isso comprei clean). Meu medo é gastar 500kk hoje (quase 1kc) pra dar um BSOL nesse brac e daqui 1 ou 2 meses o brac não estar valendo mais nada, e como a diferença de um BSOL pro BSM é minima, queria que levando em consideração a dificuldade de achar itens mech pra ser vendido (o que torna eles um pouco mais valorizados) ainda vale a pena dar BSOL nesse brac? ou me recomendam dar um BSM? OBS: com certeza só vou vender ele daqui uns 2/3 meses e olhe la, se e quando conseguir um 140, então eu que vou usar mesmo, mas quero meus itens valorizados como os de mercado. OBS2: eu peguei um MS mais pra UP e HUNT, então dou qual mix de AR ou HP? Alguns dizem que HP se gosta de ficar upando em DIQ, outros dizem que AR porque vai precisar pra BC, HUNT, PvE 1x1. Então qual a luz que vocês podem me lançar? Share this post Link to post Share on other sites
GoldMaker 0 Posted June 14, 2016 AR sempre, o resto é mix ranger. Sobre os sols, bracelete é uma coisa que muda muito pouco na defesa, se fosse você vendia essa e comprava um 134 pra ganhar 1% de crit. Acredito que você não vai recuperar o dinheiro do mix não, mas se for usar o 136 eu daria BSOL, raramente você vê um item 136 de bsm pelo gabarito do mesmo, e sobre 140, isso vai demorar bastante pra se popularizar. Share this post Link to post Share on other sites
BabaYaga 0 Posted June 14, 2016 AR sempre, o resto é mix ranger. Sobre os sols, bracelete é uma coisa que muda muito pouco na defesa, se fosse você vendia essa e comprava um 134 pra ganhar 1% de crit. Acredito que você não vai recuperar o dinheiro do mix não, mas se for usar o 136 eu daria BSOL, raramente você vê um item 136 de bsm pelo gabarito do mesmo, e sobre 140, isso vai demorar bastante pra se popularizar. massa mano, como eu nao tenho cacife pros itens do 134 (e to me esforçando muito pra pelo menos colocar o do 136 ) vou dar esse BSOL então, valeu as ideias. Share this post Link to post Share on other sites