rekolindo 0 Report post Posted June 21, 2016 my english is bad sorry português: Tenho como colocar crédito virtual por boleto no paypal , e com este credito virtual na minha conta do paypal pagar a doação para o realmpt ? (não possuo cartão de crédito) Inglês: (google tradutor) like putting virtual credit for billet in paypal, and this virtual credit in my paypal account to pay the donation for realmpt ? ( I do not have credit card) ty Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted June 22, 2016 Pra donatar o que você precisa é crédito no paypal. A forma anterior que se fazia era utilizar o brasil pré pagos para botar crédito no paypal, mas esse método não funiciona mais. Share this post Link to post Share on other sites
Stelar 1 Report post Posted June 22, 2016 Pra donatar o que você precisa é crédito no paypal. A forma anterior que se fazia era utilizar o brasil pré pagos para botar crédito no paypal, mas esse método não funiciona mais. Aproveitando.. E a única maneira é o cartão de crédito? Share this post Link to post Share on other sites
BabaYaga 0 Report post Posted June 22, 2016 a real que vocÊ precisa ter credito no paypal, como voce vai botar credito la nao importa, e pow, eu nao tenho cartao de credito, peço minha mae, da pra pedir uma tia, um vizinho intimo, algo assim ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted June 23, 2016 Pra donatar o que você precisa é crédito no paypal. A forma anterior que se fazia era utilizar o brasil pré pagos para botar crédito no paypal, mas esse método não funiciona mais. Aproveitando.. E a única maneira é o cartão de crédito? Que eu conheça, sim. Mas certamente devem existir outras maneiras, só não sei quais. Share this post Link to post Share on other sites
BabaYaga 0 Report post Posted June 23, 2016 Pra donatar o que você precisa é crédito no paypal. A forma anterior que se fazia era utilizar o brasil pré pagos para botar crédito no paypal, mas esse método não funiciona mais. Aproveitando.. E a única maneira é o cartão de crédito? Que eu conheça, sim. Mas certamente devem existir outras maneiras, só não sei quais. diretamente pra colocar dinheiro no paypal da pra fazer por cartão de credito ou por conta bancaria, a pessoa tem uma conta corrente que pode ser vinculada a conta paypal para fazer pagamentos. Mas fora essas 2 formas diretas do paypal, deve haver parceiros ou algo parecido. Share this post Link to post Share on other sites
loucoptt 5 Report post Posted June 23, 2016 Tem outras formas de colocar dinheiro Paypal, eu não uso cartão internacional ou conta de Banco. Claro eu moro na Holanda. Só que taxa depende site alta,mais sempre fiz assim. Aqui vende é tipo credito de jogos com 16 numero- codigo(10,25,50,100 euros), que vendida qualquer loja de ou mercado. Ae você troca no sites. Depositam pra você na sua conta Paypal. 1-Ex: 50 Euros (192,50 reais) , so entra dependendo do site 40 a 47 euros Paypal. 2-EX: 25 Euros (96,25 reais), so entra 20 a 23 Euros Paypal. Share this post Link to post Share on other sites
BabaYaga 0 Report post Posted June 23, 2016 Tem outras formas de colocar dinheiro Paypal, eu não uso cartão internacional ou conta de Banco. Claro eu moro na Holanda. Só que taxa depende site alta,mais sempre fiz assim. Aqui vende é tipo credito de jogos com 16 numero- codigo(10,25,50,100 euros), que vendida qualquer loja de ou mercado. Ae você troca no sites. Depositam pra você na sua conta Paypal. 1-Ex: 50 Euros (192,50 reais) , so entra dependendo do site 40 a 47 euros Paypal. 2-EX: 25 Euros (96,25 reais), so entra 20 a 23 Euros Paypal. Man mas aqui a gente ta falando de opções aqui no brasil, claro ne. Sem duvidas vão existir milhares de outras formas pelo mundo a fora kkkk Share this post Link to post Share on other sites