isacbr 0 Report post Posted June 22, 2016 Olá bom dia, vai aqui algumas questões: A Party quest do lvl 100 (baú de tesouro pirata) pelo que notei ela sempre seta o drop dos mobs para 1 stack de gold correto? Ai o server foooode com o ânimo da galera né.... E a do 110 (mercy in the darkness) ela é bem boa, apesar de também reduzir o drop, mas ainda dropa Porém a galera não faz ela... Esses dias achei um mago para fazer, e eu de auto-mech, levamos 14 minutos para fazer, creio eu que com uns 4 jogadores matando leve bem menos que 10 minutos, o que faria mais de 30bi/h que para lvl 110-120 é uma bela xp Mas não encontro jogadores para fazer essa quest É preconceito? Bullying Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted June 22, 2016 Ai o server foooode com o ânimo da galera né.... n entendi essa parte mas blz... se vc pensa assim entao vc so vai up ate 132 pq dae em diante a party quest pra up é em DI (Lost 3) ou seja, quest do bau tmbm dropando gold só que sao 3kk, e nao 1kk como a de Lost 1 E a do 110 (mercy in the darkness) ela é bem boa, apesar de também reduzir o drop, mas ainda dropa Porém a galera não faz ela... Esses dias achei um mago para fazer, e eu de auto-mech, levamos 14 minutos para fazer, creio eu que com uns 4 jogadores matando leve bem menos que 10 minutos, o que faria mais de 30bi/h que para lvl 110-120 é uma bela xp Mas não encontro jogadores para fazer essa quest É preconceito? Bullying isso pq o povo é muito besta e gosta de facilidade, acham mais facil criar mage/prs e ficar em mapa xp (MD/FT/AD) sendo que na pratica ET da mais xp, eu fiz solo essa ae levava em media 20min solo quando o povo fazia em pt full levava em media 8~10 min 3 vezes mais xp que em mapa de up manda pm pra mim que eu to praticamente direto em ET pq da mais gold que sod com os drop, e qse sempre alguem do clan tmbm ta la HollySerenity (Server Zeus sempre) Share this post Link to post Share on other sites
isacbr 0 Report post Posted June 22, 2016 Assim que eu entrar eu te procuro, to sempre indo lá, realmente gold muito bom lá Fiz 200kk jogando pouco pra caralho, nas férias da facul agora se minha mulher permitir kkkkkk eu volto Sempre que der uma folguinha do trabalho. Você tem horário que está mais frequentemente jogando? Share this post Link to post Share on other sites
ForeverAlone 0 Report post Posted June 23, 2016 Ai o server foooode com o ânimo da galera né.... n entendi essa parte mas blz... se vc pensa assim entao vc so vai up ate 132 pq dae em diante a party quest pra up é em DI (Lost 3) ou seja, quest do bau tmbm dropando gold só que sao 3kk, e nao 1kk como a de Lost 1 E a do 110 (mercy in the darkness) ela é bem boa, apesar de também reduzir o drop, mas ainda dropa Porém a galera não faz ela... Esses dias achei um mago para fazer, e eu de auto-mech, levamos 14 minutos para fazer, creio eu que com uns 4 jogadores matando leve bem menos que 10 minutos, o que faria mais de 30bi/h que para lvl 110-120 é uma bela xp Mas não encontro jogadores para fazer essa quest É preconceito? Bullying isso pq o povo é muito besta e gosta de facilidade, acham mais facil criar mage/prs e ficar em mapa xp (MD/FT/AD) sendo que na pratica ET da mais xp, eu fiz solo essa ae levava em media 20min solo quando o povo fazia em pt full levava em media 8~10 min 3 vezes mais xp que em mapa de up manda pm pra mim que eu to praticamente direto em ET pq da mais gold que sod com os drop, e qse sempre alguem do clan tmbm ta la HollySerenity (Server Zeus sempre) ET3 é onde "dá" mais gold? Share this post Link to post Share on other sites
negomatt 0 Report post Posted June 27, 2016 Essas quests diarias se pega onde? Qual npc qual cidade? OBG! Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted June 27, 2016 Ai o server foooode com o ânimo da galera né.... n entendi essa parte mas blz... se vc pensa assim entao vc so vai up ate 132 pq dae em diante a party quest pra up é em DI (Lost 3) ou seja, quest do bau tmbm dropando gold só que sao 3kk, e nao 1kk como a de Lost 1 E a do 110 (mercy in the darkness) ela é bem boa, apesar de também reduzir o drop, mas ainda dropa Porém a galera não faz ela... Esses dias achei um mago para fazer, e eu de auto-mech, levamos 14 minutos para fazer, creio eu que com uns 4 jogadores matando leve bem menos que 10 minutos, o que faria mais de 30bi/h que para lvl 110-120 é uma bela xp Mas não encontro jogadores para fazer essa quest É preconceito? Bullying isso pq o povo é muito besta e gosta de facilidade, acham mais facil criar mage/prs e ficar em mapa xp (MD/FT/AD) sendo que na pratica ET da mais xp, eu fiz solo essa ae levava em media 20min solo quando o povo fazia em pt full levava em media 8~10 min 3 vezes mais xp que em mapa de up manda pm pra mim que eu to praticamente direto em ET pq da mais gold que sod com os drop, e qse sempre alguem do clan tmbm ta la HollySerenity (Server Zeus sempre) ET3 é onde "dá" mais gold? de onde tirou esse 3?? disse ET, nao ET3, resume-a ET 1, agora com 8 mob +- no hs da entrada, ta uma maravilha Share this post Link to post Share on other sites