chiarellikappa 0 Report post Posted June 23, 2016 Vou comecar a jogar agora e estou pensando em criar um Shaman, mas nao sei se vale a pena, pq gosto de ter um main char e nao sei se aqui as classes sao sempre nerfadas ou buffadas, o que voces acham? Share this post Link to post Share on other sites
isacbr 0 Report post Posted June 24, 2016 Pode fazer cara, eles não mexem nos personagens fácil não.... A assassina tá precisando a tempo e mesmo assim não mexem kkkkk Mas vai fundo, shaman upa rápido, você vai gostar dele aqui Share this post Link to post Share on other sites
elvistriker 0 Report post Posted June 24, 2016 O Shaman ele começa a ficar bom mesmo 130+, Um dos melhores chars pra upar em party por ter o buff de velocidade, pode fazer recomendo vai gostar Share this post Link to post Share on other sites
chiarellikappa 0 Report post Posted June 24, 2016 Muito bom to amando o jogo ja to no nivel 96 Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted June 25, 2016 o melhor dele, é q n usa vestido como o mage apesar de carregar uma caceta (phanton 114) nas costas Share this post Link to post Share on other sites