Jump to content
Lady

Preciso de ajuda no donate

Recommended Posts

Lady

tipo eu tenho o cartao internacional mais fui comprar os coins ficava so pedindo pra adicionar meu cartao ai eu peguei e encerrei minha conta paypal e refis mais meu cartao ficou bugado agora nao consigo mais adicionar por que diz que ele ja esta em outra conta nao tem outra forma de eu fazer esta compra?

elvistriker

Oii Lady,

Estou com o mesmo problema, eu adiciono o cartão de crédito e depois pede pra adicionar outro cartão e trava tudo, ta estranho isso, acho que mudaram muito o site do paypal também preciso de ajuda lá, vamos ver se alguém nos auxilia nisso,

absss

rekolindo

tipo eu tenho o cartao internacional mais fui comprar os coins ficava so pedindo pra adicionar meu cartao ai eu peguei e encerrei minha conta paypal e refis mais meu cartao ficou bugado agora nao consigo mais adicionar por que diz que ele ja esta em outra conta nao tem outra forma de eu fazer esta compra?

está com muitos erros o processo de donate, não sei se é por parte do paypal ou do realmpt.

já donatei com o cartão de crédito antigamente, porém atualmente não estou conseguindo...

Lady

poise eu tambem estava tentando ai encerrei minha conta 3x agora nao posso mais adicionar meu cartao no paypal e preciso muito fazer o donate

Geovane

Quando criei minha conta do paypal eu tive que esperar alguns dias até confirmarem o cartão...

Eles debitam um valor aleatório entre 1 e 10 dólares se não me engano e esse valor debitado é usado como confirmação do cartão de crédito. No outro mes eles devolvem o valor...

Quanto a conta, manda um e-mail pro paypal para tentar resolver a situação.

mcslug2

eu nao tive dificuldades em donatar foi tranquilo com uma conta antiga do paypal

rgmorc

ja mandei e liguei eles falarao que so com outro cartao agora

isso nao existe eu acho (minha conta é antiga), pq uma do clan aki ja havia add o cartao em outra acc, mas como n conseguia mecher e tal pq tmbm n era dela a conta

ae emprestei a minha acc do paypal e ela add normal o cartao dela, unica coisa q pedia sempre era pra eu confirmar via celular

eles enviam um valor para sua  conta e vc tem q confirmar qual foi o valor que eles depositaram para confirmar a conta (no mesmo dia)

depois disso ela donatou os dimdim, comprou o q precisava de boa, sem stress

se encerrou a conta, o cartao tem q ser liberao pra usar de novo em outra acc

Lady

sim mais ja tentei e liguei pra eles eles falarao q nao da mais