Jump to content
Sign in to follow this  
negomatt

Up Sacer 10x

Recommended Posts

negomatt

Bom dia, amigos!

Comecei a jogar faz 1 semana o realmpt, com alguns amigos.

Estou com uma sacer lvl 108, estou upando no momento em MD3... porém só consigo upar com a ajuda do meu amigo que é mage 12x

Essa necessidade de ter um mage é com todo mundo? Ou eu que estou upando errado mesmo?

Alguém pode me informar mapas para upar solo 11x?

Obrigado a alma que for responder.

rgmorc

ta upando errado, ate entao mage é mais chato de up do que prs pelo fato de ter q usar bolha e o range dele ser bem menor, tem apenas mais dano

prs 105 com set 100~104 mix, nem perde muito HP em MD3, dei mix pra varios do clan ja, alem de eu ja ter sido 10x um dia

mas tem q ser mix enigma no robe, luva e orb pra n sofrer, mas pode ser inferna, menos q isso n vale pq vai apanhar igual

na wand 104, de o melhor mix q puder pq vai com ela ate 116 se quiser trocar, com a minha 104 fui ate 125+-, ate poder comprar uma 122 que na epoca era 200kk

nao falo de só de vc, mas é o erro mais comum de ver, o povo querendo upar forçado se n aguenta o mapa

logica, se n aguenta, se equipa, para de upar e arruma gold, 105 ja entra Lost faz tempo, é dificil matar? é sim, mas tem como, fica Lost 2 que ja tem NPC no mapa mesmo, mais facil de vender

dropa e vai vendendo NPC, Lost n da muito shelton, mas ate enigma cai ali (shelton mais alto q peguei, bellun nunca vi)

110 vai levar no rin tmbm se n se equipar, desde agora ja vai comprando set 110 qndo ver e dando mix

la tem q ser mix bellun pra n ficar dependente

os principais é robe, luva e orb pq sao os q add mais def

negomatt

Beleza! Vou fazer uma grana e me equipar melhor então!

To procurando a wand do 104, e vou ir catando as pedras pra dar mix no resto.

Valeu pela atenção cara! Qualquer coisa manda pm : Peituda

hauhauaha abraço!

ForeverAlone

O bom tbm é entrar num clan br e pedir ajuda dos membros para fazer mix nos itens e uparem juntos.

negomatt

Mas fundamos um clan, dos RL aqui...

Estamos com MG 122, AS 110, ATA 125, MG 105, MS 115, shaman 100 e eu lvl 108 com a prist

porém como o pessoal tava um tempo sem jogar, estamos meio enferrujados.