Minowara 0 Posted July 1, 2016 Bom, eu jogava faz um tempo no meu PC o rPT, acabei instalando no NOTE e por um tempo não usei mais o computador para jogar. Porém, hoje tentei instalar o jogo novamente no PC pra jogar e o jogo está com esse probleminha, as /interfaces de Usuário aparecer, mas a imagem do jogo em si fica toda bugada, no meu NOTE carrega e consigo jogar normalmente, mas no PC, mesmo carregando o jogo via rede do NOTE a imagem fica igual, tem alguma forma de resolver esse bug? http://imgur.com/lw5s4Ot Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Posted July 1, 2016 faz isso pra resetar, aperta F1 e abra o game se nao der, faça isso vai na pasta ...\Wartale\save\logs e deleta td q tem la (directx, init e launcher) e deleta o arquivo game.ini da pasta raiz e abre de novo instala o directx que ta na pasta raiz do game verifica se o drive de video ta atuaizado se nada der certo deleta tudo e baixa de novo http://l.realmpt.net/game.rar e nunca esqueça de instalar o directx do game Share this post Link to post Share on other sites
Minowara 0 Posted August 12, 2016 Depois de muitas tentativas, acabei formatando o PC, agora botei um Win 7 Ult x64. Dessa vez recebo a seguinte mensagem de erro: "Direct3D Error: Device does no Support 32 or 16 bit Back Buffer" Após essa mensagem recebo: "Could not initializa the Graphics Device!" Então o game da crash e vem o seguinte: "The game crashed Sorry, it will restar now... if it always the same circumstances, please report the bug on the forums." Aí então vem a pergunta. Antigamente meu PC era x64 e rodava beleza, mudei pra x86 e continuou td certo até o momento que parou de funcionar após um longo período sem jogar. Pelo fato do meu PC estar com um Win x64 bits interfere no jogo? Devo reformatar pra x86 ou tem solução? Desde já, grato. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted August 12, 2016 Formate para x86. Qual tua placa de video e processador? Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Posted August 12, 2016 x86 ou x64 (Que significa 32 ou 64bits) Não tem nada haver com seu problema. Provavelmente sua placa de vídeo, onde pode ser uma dos 3 problemas: 1- Não está com os drivers instalados. 2- Não possui Shader 2.0 3- Area de trabalho em modo 16 Bits de cor (mude para 32) Qualquer computador de 5 a 10 anos atrás tem compatibilidade com Shader 2.0, então, o mais provável é a ausência de drivers instalados. Se não, é que seu computador não aguenta mesmo. Seria bacana se todo mundo que tivesse dificuldades técnicas, postassem as seguintes informações: 1- Processador (modelo exato) 2- Placa de Vídeo (modelo exato, integrada ou dedicada) 3- Memória Ram 4- Sistema Operacional Fica bem mais fácil identificar os problemas. Share this post Link to post Share on other sites
Minowara 0 Posted August 21, 2016 Assim que der confirmo, mas é estranho, pq eu jogo World of Warcraft nesse PC, outros servers de PT rodam nele, mas owtnão tem cristo... Share this post Link to post Share on other sites
Renantoledo 2 Posted August 22, 2016 Apaga tudo e baixa de novo, vai funcionar. Share this post Link to post Share on other sites
gladiador48 2 Posted August 22, 2016 Bom, eu jogava faz um tempo no meu PC o rPT, acabei instalando no NOTE e por um tempo não usei mais o computador para jogar. Porém, hoje tentei instalar o jogo novamente no PC pra jogar e o jogo está com esse probleminha, as /interfaces de Usuário aparecer, mas a imagem do jogo em si fica toda bugada, no meu NOTE carrega e consigo jogar normalmente, mas no PC, mesmo carregando o jogo via rede do NOTE a imagem fica igual, tem alguma forma de resolver esse bug? http://imgur.com/lw5s4Ot Ver se esse video passo a passo de como instalar realmpt ti ajuda Share this post Link to post Share on other sites
Minowara 0 Posted August 25, 2016 x86 ou x64 (Que significa 32 ou 64bits) Não tem nada haver com seu problema. Provavelmente sua placa de vídeo, onde pode ser uma dos 3 problemas: 1- Não está com os drivers instalados. 2- Não possui Shader 2.0 3- Area de trabalho em modo 16 Bits de cor (mude para 32) Qualquer computador de 5 a 10 anos atrás tem compatibilidade com Shader 2.0, então, o mais provável é a ausência de drivers instalados. Se não, é que seu computador não aguenta mesmo. Seria bacana se todo mundo que tivesse dificuldades técnicas, postassem as seguintes informações: 1- Processador (modelo exato) 2- Placa de Vídeo (modelo exato, integrada ou dedicada) 3- Memória Ram 4- Sistema Operacional Fica bem mais fácil identificar os problemas. Proc- AMD Athlon 64 X2 Dual Core 3800+ 2.00 GHz RAM- 2.00 GB Arq- 64bits SO- Win7 Ultimate GPU- ATI Radeon Xpress 1150 OnBoard Rede- Broadcom NetXtreme Gigabit Ethernet HD- Western Digital WD800JD-60LSA5 ATA 80GB Como eu disse, eu jogo WoW nesse PC, deveria rodar owttb, o problema é que carrega o jogo normal, mas a img do jogo em si fica bugada, a interface do usuário carrega perfeita, consigo ver meu inventário, info do personagem e etc, só não consigo ver o jogo. Edit: Essas são imagens de 5 minutos atrás, quando tentei logar. Pasta dowt- Recém baixada e extraída do .rar, DirectX dowtinstalado na máquina. Tela de Log in Seleção dos Personagens In Game Share this post Link to post Share on other sites