Jump to content
Sign in to follow this  
sahusa

Troca de favores :D Alguém me ajuda aqui, por favor ^^

Recommended Posts

sahusa

Estou com um Shaman lvl 101, gostaria de saber se alguém teria um mago ou fs para eu fazer grana em sod, podemos combinar um valor pelo empréstimo.

Meu nick in-game é Hisok, valeu ai :D

E ps: a Assassina é muito ruim aqui né????

sahusa

Vai com seu shaman fazer gold =)

Não rende mano, só criei esse post pois me disseram que tem gente que ajuda, na verdade queria mesmo mais para me upar, eu apanho muito em md1

sahusa

Não rende mano, só criei esse post pois me disseram que tem gente que ajuda, na verdade queria mesmo mais para me upar, eu apanho muito em md1

Você tá doido? oloco shaman aguenta pacas

tanca muito

Qual seu lvl mano??? Você upa???

BabaYaga

ps: Assassina está ruim no momento, sim.

pra ela ficar muito ruim tem que melhorar mais

ai voce ta viajando, ela so nao tanka, porque atack é monster, eu tava upando com uma ass 138 e que isso mano o atack em area dela tira muito dos mob em DIQ hard, tem que melhorar, mas nao esta tao horrivel assim, e tem que melhorar depois de muito estudo, porque é um char que usa 2x1hand (e cada 1hand com um atack monster), então da pra esperar que um char tenho tudo de bom, nao pode esperar que uma classe seja melhor em tudo xD

GoldMaker

ps: Assassina está ruim no momento, sim.

pra ela ficar muito ruim tem que melhorar mais

ai voce ta viajando, ela so nao tanka, porque atack é monster, eu tava upando com uma ass 138 e que isso mano o atack em area dela tira muito dos mob em DIQ hard, tem que melhorar, mas nao esta tao horrivel assim, e tem que melhorar depois de muito estudo, porque é um char que usa 2x1hand (e cada 1hand com um atack monster), então da pra esperar que um char tenho tudo de bom, nao pode esperar que uma classe seja melhor em tudo xD

Na verdade as arma são divididas /2 na ass, e falta dano sim, não muito mas falta.

sahusa

Você tá doido? oloco shaman aguenta pacas

tanca muito

Qual seu lvl mano??? Você upa???

sou lvl alto mano

sim mano eu upo , eu ja upei shaman com items de npc e ns ate lvl 106 de mix devine :D

sei que ele aguenta bem

É verdade, ele aguenta muito bem mesmo, tive um pouco  de dificuldade no 90 pro 100, mas depois que fui me equipando foi tranquilo. Estou 110, e em progresso :D

O que achou do shaman???

E qual sua classe mano??

E eu perguntei se vc upava, pq sua bolinha sempre marca on-line aqui no fórum :D ^^