ColgateWhite 0 Posted July 2, 2016 Tenho certas duvidas sobre o boneco.. 1º Para Hunt e bom ? 2º aonde e como upar com ele ? PS: Ficarei muito grato com a ajuda ^.^ Share this post Link to post Share on other sites
GoldMaker 0 Posted July 8, 2016 Sim pra hunt é o segundo melhor char, só perde pra auto mech. Até o 120 é extremamente recomendando você upar ele junto com uma priest ou mago, você deixa ele parado sugando experiência, depois disso pode continuar com esse método até o 132 ou fazer experiência em party quest de ct3, tem ainda a chance de fazer experiência matando nos mapas de experiência do 120+, os chamados AD, uma vez que são repletos de mortos vivos e que você tem bônus adicional contra os mesmos. Share this post Link to post Share on other sites
ColgateWhite 0 Posted July 8, 2016 Muito obrigado pela ajuda.. meu incentivou ainda mais a upar o meu .. Share this post Link to post Share on other sites
hardpegador 7 Posted July 9, 2016 Ks é a melhor classe do jogo na minha opinião, eu tenho um lv 112 e não me arrependo, ele defende o suficiente tem vida o suficiente é ótimo pra hunt e da pra up tranquilo com alguma das 3 skills de área q ele tem, com foco pra aquela de furo com 100% de bonus contra tipo mutante Share this post Link to post Share on other sites
andershow6 0 Posted July 19, 2016 Sempre tive MS e PS por causa do bpt. Mas aqui o Kina é um dos melhores Share this post Link to post Share on other sites