mechanickdark 0 Report post Posted July 4, 2016 Alguém poderia me ajudar referente as poções capilares raras descritas no tópico em assunto? Gostaria de saber o valor de cada poção já que eu tenho faz um tempo e gostaria de vender, mas estou em duvida do valor já que em Atlantis no NPC esta 275kk cada uma. Valeu galera! Abraços Share this post Link to post Share on other sites
Invoker22 0 Report post Posted July 4, 2016 Segue a imagem das Poções capilares. Obrigado Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted July 5, 2016 Alguém poderia me ajudar referente as poções capilares raras descritas no tópico em assunto? Gostaria de saber o valor de cada poção já que eu tenho faz um tempo e gostaria de vender, mas estou em duvida do valor já que em Atlantis no NPC esta 275kk cada uma. Valeu galera! Abraços valor é pessoal, ja vi essas de 275kk a 20kk por exemplo, comprei o meu Classy Style D por 8kk, e custa 275kk mas tmbm ja vi a 50kk, um do clan comprou por 10kk faz umas duas semanas é muito relativo a epoca e a pessoa q vende http://www.realmpt.net/hairstyles todos cabelos aki Share this post Link to post Share on other sites