mechanickdark 0 Posted July 4, 2016 Alguém poderia me ajudar referente as poções capilares raras descritas no tópico em assunto? Gostaria de saber o valor de cada poção já que eu tenho faz um tempo e gostaria de vender, mas estou em duvida do valor já que em Atlantis no NPC esta 275kk cada uma. Valeu galera! Abraços Share this post Link to post
Invoker22 0 Posted July 4, 2016 Segue a imagem das Poções capilares. Obrigado Share this post Link to post
rgmorc 3 Posted July 5, 2016 Alguém poderia me ajudar referente as poções capilares raras descritas no tópico em assunto? Gostaria de saber o valor de cada poção já que eu tenho faz um tempo e gostaria de vender, mas estou em duvida do valor já que em Atlantis no NPC esta 275kk cada uma. Valeu galera! Abraços valor é pessoal, ja vi essas de 275kk a 20kk por exemplo, comprei o meu Classy Style D por 8kk, e custa 275kk mas tmbm ja vi a 50kk, um do clan comprou por 10kk faz umas duas semanas é muito relativo a epoca e a pessoa q vende http://www.realmpt.net/hairstyles todos cabelos aki Share this post Link to post