Stelar 1 Report post Posted July 4, 2016 Venho por meio dessa mensagem notifcar meus amigos Br, de tanto procurar na internet, achei um site que vc cria um cartão de crédito virtual internacional, ele funciona com recarga, igual á recarga do celular, ou seja um cartão de crédito pré-pago. Fico muito feliz em dizer, que acabei de fazer um teste e conseguir compra coins no realmpt. A maneira é simples, vc vai criar uma conta no site com seus dados. http://www.contasuper.com.br/ Terá 2 cartões um físico para comprar em loja e outro virtual para compras na internet. Após criar a conta, só fazer a recarga no seu cartão, vc pode debitar direto da sua conta bancária, só escolher o seu banco no ato, o mesmo te direciona para a página do banco. Após adicionar o dinheiro na conta, e o mesmo mostrar q já está disponível, clica em "meus cartões" depois clica no cartão virtual e depois "carregar cartão" pega o valor que está na sua conta e adiciona no seu cartão. Processo é bem simples, é seguro. Não tem dores de cabeça. Depois cria sua conta no Paypal, seguindo os passos que é solicitado. Após a criação da conta Paypal, adiciona o Cartão de crédito. Para localizar o número do cartão, na sua conta super, vc vai localizar rapidamente. Espero ter ajudado, não sou bom na explicação. Mas o processo é simples. Abraços Stelar-KS Share this post Link to post Share on other sites
ToXa 30 Report post Posted July 5, 2016 não eh mais fácil pegar aqueles cartões pre pagos, vende ate em supermercado hoje em dia :-X :-X Share this post Link to post Share on other sites
Stelar 1 Report post Posted July 5, 2016 não eh mais fácil pegar aqueles cartões pre pagos, vende ate em supermercado hoje em dia :-X :-X Se tem essa opção, pq não passou antes? de nada! 1 Share this post Link to post Share on other sites
ToXa 30 Report post Posted July 5, 2016 nem achei q existisse essa dificuldade ainda procurem o nubank, melhores taxas do mercado e cartão sem anuidade edit: com fonte http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/noticias/conheca-o-nubank-cartao-mais-cobicado-do-momento Share this post Link to post Share on other sites
Seog 114 Report post Posted July 5, 2016 boa dica. Vlw! Share this post Link to post Share on other sites
Stelar 1 Report post Posted July 5, 2016 nem achei q existisse essa dificuldade ainda procurem o nubank, melhores taxas do mercado e cartão sem anuidade edit: com fonte http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/noticias/conheca-o-nubank-cartao-mais-cobicado-do-momento Na sua sugestão a pessoa tem q está com o nome limpo certo? Ambas são uma alternativa. A que postei é simples e a taxa de cambio é a mesma do cartão de crédito convencional, taxa muito baixa. Façam o teste. Share this post Link to post Share on other sites
ToXa 30 Report post Posted July 5, 2016 a segunda sugestão na verdade foi pra tudo não so para donatar para o pt, acho que ninguém aqui gosta de pagar taxa pra banco :-X não eh da minha conta, mas se um filho de uma rapariga ta com nome sujo, não eh melhor quitar a situação que gastar com jogo? Share this post Link to post Share on other sites
Stelar 1 Report post Posted July 5, 2016 a segunda sugestão na verdade foi pra tudo não so para donatar para o pt, acho que ninguém aqui gosta de pagar taxa pra banco :-X não eh da minha conta, mas se um filho de uma rapariga ta com nome sujo, não eh melhor Love Wartalear a situação que gastar com jogo? :-X O método que eu postei, vc não precisa apresentar seu holerite para confirmar a sua renda, mesmo vc com restrições financeiras, vc consegue o cartão. A Pessoa não vai ter um vínculo com a empresa, vc gasta quando tem $$. Share this post Link to post Share on other sites
dadas 11 Report post Posted July 24, 2016 Alguém ja tentou usar o cartão pré pago Acessocard? Tem nas lojas americanas aqui da minha cidade... Share this post Link to post Share on other sites
batatapredo 0 Report post Posted August 1, 2016 ainda acho q os adms do server poderiam adicionar donate por pagseguro, ja q a player base do game é formada por bastante BR's, iria facilitar muito pra quem quer donatar Share this post Link to post Share on other sites
yokkai 0 Report post Posted August 1, 2016 Acho desnecessário isso, ou aquele outro. Sendo maior parte dos jogadores maiores de idade, podem pedir seu próprio cartão de crédito internacional. É super fácil ter um desses hoje em dia. donatar sem cartão e com cartão da no mesmo, só precisa pesquisar na net se não quiserem aderir a um. Share this post Link to post Share on other sites
vinim 11 Report post Posted November 20, 2016 ainda acho q os adms do server poderiam adicionar donate por pagseguro, ja q a player base do game é formada por bastante BR's, iria facilitar muito pra quem quer donatar Isto seria demais! Eu q n tenho cartao, to me batendo pra comprar Coins! X.X Share this post Link to post Share on other sites
.TargOs. 32 Report post Posted November 26, 2016 esse cartao da conta super todo mes desconta 5,90 ou so quando vc movimenta a conta? Share this post Link to post Share on other sites
.TargOs. 32 Report post Posted November 26, 2016 não aceitou o cartao da conta super Share this post Link to post Share on other sites
Stelar 1 Report post Posted November 28, 2016 Vc tem saldo? Tem que usar o cartão virtual. Share this post Link to post Share on other sites
kabrao 5 Report post Posted November 28, 2016 não aceitou o cartao da conta super o Paypal só aceita o cartão apos ele possuir ao menos 0,1 Centavos de credito Share this post Link to post Share on other sites
Puddle55 1 Report post Posted December 7, 2016 Po me ajuda ai gente na moral, ja to com o dinheiro na mão, quero por 10KC por ai, nao quero esperar essa burocracia do pais e demorar mais 1/5 meses pra poder ter um cartao internacional funcionando, quero essa semana ainda donatar a grana. COmo faço? Share this post Link to post Share on other sites
Stelar 1 Report post Posted December 8, 2016 Po me ajuda ai gente na moral, ja to com o dinheiro na mão, quero por 10KC por ai, nao quero esperar essa burocracia do pais e demorar mais 1/5 meses pra poder ter um cartao internacional funcionando, quero essa semana ainda donatar a grana. COmo faço? Segue os passos do tópico. Crie uma conta no paypal antes e depois crie uma conta super é bem simples e fácil. Para adicionar o cartão virtual na conta paypal vc precisa ter saldo. após a aprovação do cartão pelo paypal, pronto! Recarrega sua conta super, transfira o dinheiro da conta para o cartão vitual da super, vai no site do realmpt entra na sua conta do jogo, vai add coins e vai te direcionar para a página de compra, só clicar entrar com loguin da conta paypal e seu cartão já está cadastrado e por fim confirmar a compra. Antes de qualquer coisa, veja o câmbio de moedas, para não ter dores de cabeção. Share this post Link to post Share on other sites
MAPCR 0 Report post Posted January 19, 2017 possuo um cartão credcard (Mastercard e Visa) funcionara no paypal? e , como serão tarifadas as taxas de câmbio? Share this post Link to post Share on other sites
Rygon 1 Report post Posted February 13, 2017 Quanto custa cada Coin em R$? Ou, onde vejo essa info? Share this post Link to post Share on other sites
Puddle55 1 Report post Posted February 13, 2017 Quanto custa cada Coin em R$? Ou, onde vejo essa info? Exemplo, vc quer por o equivalente a 40 euros, vai no google e digita '' 40 euros em reais '' Share this post Link to post Share on other sites
Srt99 2 Report post Posted February 13, 2017 Quanto custa cada Coin em R$? Ou, onde vejo essa info? O euro tá valendo 3,30 então vc multiplica o donate por 3,30 aí vai ser o preço para nós. (5€ = 16 reais e tantos centavos entendeu. Share this post Link to post Share on other sites
Puddle55 1 Report post Posted February 13, 2017 Quanto custa cada Coin em R$? Ou, onde vejo essa info? O euro tá valendo 3,30 então vc multiplica o donate por 3,30 aí vai ser o preço para nós. (5€ = 16 reais e tantos centavos entendeu. Mas se quiser saber o valor exato só fazer do jeito que falei. Share this post Link to post Share on other sites
Rygon 1 Report post Posted February 14, 2017 Quanto custa cada coin? Se eu colocar 10€ quanto eu vou receber em coins? Share this post Link to post Share on other sites
Srt99 2 Report post Posted February 14, 2017 Seria 1000 coins creio eu, mais não sei se tem a opção de 10€, só vi de 5€,15€ E outros Share this post Link to post Share on other sites