Jump to content
Sign in to follow this  
Stelar

SOLUÇÃO PARA DONATE - BR

Recommended Posts

veiga

aqui na minha cidade, nas lojas americanas vende um cartão pré pago internacional com o valor de 100 reais, com ele eu consigo efetuar o donate?

será que da pra criar conta no paypal com ele, estou querendo comprar ainda hoje.

alguem já usou e sabe se realmente funciona??

-Vodka-

Alguém comprou e deu certo, estou querendo comprar !

HollyShot

apertei pra comprar dentro do jogo atraves do paypel e o jogo fechou e nao abre mais ...

ricxy

se eu donatar 300,00 reais quantos KK em gold consigo comprar?

e auanto eu pagaria em uma conta 14x+full  em reais donatando?

mcslug2

uma conta 14x naked ta na faixa de 10kc o que em reais da aproximadamente R$450,00 mais os itens se for considerar:

arma 122+22 = 4kc

orb/shield 128+22 = 2.5kc

armor/robe 128+22 = 2.5kc

set 136 bsol = 5kc aprox

set boss 3 bsol = 10kc

Pra comprar os itens e ficar full daria aproximadamente mais 24kc = R$900,00

considerando por base isto pra ter um char 140 full daria uns R$1350,00 em donate.

• Like 1
  • Love 1

HollyShot

fiz uma acc, me cobrou 7,90, sabe se da rpa cancelar dps ?

HollyShot

Bom eu consegui realizar conforme postado no inicio, tive alguns problemas com o token dele,

por'em achei as taxas abusivas, paguei 4 reais em 1 euro na compra de 20.000 coins = 800,00 + 36 reais de IOF,

pelo cartao de credito paguei bem menos..

Edited by HollyShot
ajustes

-Vodka-

ainda não saiu uma maneira mais fácil de comprar kkkkk ?

hardpegador

A solução minha foi arranjar um cartão Nubank, que se eu não me engano da pra usar pra pagar pelo Paypal, não posso confirmar ainda pq o cartão ainda não chegou

hardpegador

Posso confirmar agr que funcionou perfeita e instantaneamente pagar pelo Nubank na ultima promo de black friday recomendo

Fica de aviso que tem um imposto por comprar do exterior, mas fora isso tranquilo

HollyShot
On 03/12/2017 at 6:32 PM, hardpegador said:

Posso confirmar agr que funcionou perfeita e instantaneamente pagar pelo Nubank na ultima promo de black friday recomendo

Fica de aviso que tem um imposto por comprar do exterior, mas fora isso tranquilo

Como ele funciona? Recarga ?

hardpegador
8 hours ago, HollyShot said:

Como ele funciona? Recarga ?

Tu baixa o app, coloca seus dados, e pede o cartão que é de credito e sem anuidade (De preferencia é bom ter uma recomendação de alguem, isso vai fazer o cartao chegar mais rapido)

Ele chegando tu bota no app q ele chegou e pronto, 500 reais de limite pra se usar

hardpegador

Dps q ce usa vai aparecer quanto vc gastou, inclusive aparece quanto vem de imposto (IOF= Imposto de Operações Financeiras) por comprar do exterior, ai é só gerar boleto e pagar, eu mando o boleto por email, abro ele no pc, uso o leitor do app do banco do brasil e pago o boleto pelo celular.

EXTRAS

Sim o cartão chegando da pra sair usando assim q colocar no app q tu ja ta com ele

O cartão veio em menos de um mes, no meu caso q tinha recomendação

Eu já devo conseguir recomendar outros

Tu que escolhe a data de vencimento dos boletos

Na compra da black friday q era no fim do mes (26 acho eu) comprei td foi de primeira e o boleto ficou como dia de vencimento final do mes q vem

Da pra aumentar o limite pra mais de 500 reais se vc pagar uma grana adiantada, o quanto nao sei depende do caso

Precisa mandar foto de RG e foto de rosto no app do Nubank, achei meio chato quando mandei o meu, mas não me arrependi, ja me salvou pra porra ter esse cartão

Não é necessária conta em banco pra pagar a fatura, da pra gerar e pagar o boleto onde ce quiser

Quando pagar o boleto, começa a contar a partir do dia seguinte até 3 dias pro nubank confirmar que o pagamento chegou (dentro desse prazo é normal ainda não ter confirmado)

Edited by hardpegador

hardpegador

Ao todo em 243,07 Reais de compra tive q pagar 15,51 Reais só de IOF

Qualquer duvida só mandar ai

Edited by hardpegador

Stratovus

eae glr, fiz uma conta no paypal e cadastrei o cartão de credito do banco inter, alguém já testou comprar dessa forma?

jamesschild

Galera coloquei 165 reais, converti em Euro, mas aparece q ainda n tem saldo ou entrar em contato com o banco emissor, fiz pelo super digital, alguém q tenha feito pra me auxliar?

Moralbr

a um tempo atras eu comprei coins pelo paypal usando um cartão pré-pago do mercado pago 

a algum tempo nesses últimos dias venho tentando fazer a compra do mesmo jeito que fiz antes mais nao to conseguindo na hora da compra o paypal fala que o cartão bloqueio o pagamento mais o cartão desconta o valor da comprar e so devolve com 1 mes o dinheiro porque percebem que nao foi aprovado e me falaram que o paypal que nao ta aceitando o cartão pré-pago ja no paypal fala que e o cartão mais eles desconta o valor certinho com as taxas mais nao aprova no paypal e agora? T_T ja tentei 2 vezes e osso ter que esperar um mes para devolverem o dinheiro