Rygon 1 Report post Posted February 14, 2017 Então é 1€ = 100 Coins? Share this post Link to post Share on other sites
Srt99 2 Report post Posted February 14, 2017 Pelo que eu vi, sim Share this post Link to post Share on other sites
Stelar 1 Report post Posted February 17, 2017 Para os brasileiros, lembre-se que tem o IOF em cada transação. Share this post Link to post Share on other sites
Arnolds 0 Report post Posted March 8, 2017 Donate de €5 ficou por R$18,21 com IOF, ontem. Share this post Link to post Share on other sites
veiga 0 Report post Posted March 10, 2017 aqui na minha cidade, nas lojas americanas vende um cartão pré pago internacional com o valor de 100 reais, com ele eu consigo efetuar o donate? será que da pra criar conta no paypal com ele, estou querendo comprar ainda hoje. alguem já usou e sabe se realmente funciona?? Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted July 17, 2017 Alguém comprou e deu certo, estou querendo comprar ! Share this post Link to post Share on other sites
HollyShot 968 Report post Posted August 2, 2017 apertei pra comprar dentro do jogo atraves do paypel e o jogo fechou e nao abre mais ... Share this post Link to post Share on other sites
ricxy 2 Report post Posted August 4, 2017 se eu donatar 300,00 reais quantos KK em gold consigo comprar? e auanto eu pagaria em uma conta 14x+full em reais donatando? Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Report post Posted August 4, 2017 uma conta 14x naked ta na faixa de 10kc o que em reais da aproximadamente R$450,00 mais os itens se for considerar: arma 122+22 = 4kc orb/shield 128+22 = 2.5kc armor/robe 128+22 = 2.5kc set 136 bsol = 5kc aprox set boss 3 bsol = 10kc Pra comprar os itens e ficar full daria aproximadamente mais 24kc = R$900,00 considerando por base isto pra ter um char 140 full daria uns R$1350,00 em donate. 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
HollyShot 968 Report post Posted August 10, 2017 fiz uma acc, me cobrou 7,90, sabe se da rpa cancelar dps ? Share this post Link to post Share on other sites
HollyShot 968 Report post Posted August 11, 2017 (edited) Bom eu consegui realizar conforme postado no inicio, tive alguns problemas com o token dele, por'em achei as taxas abusivas, paguei 4 reais em 1 euro na compra de 20.000 coins = 800,00 + 36 reais de IOF, pelo cartao de credito paguei bem menos.. Edited August 11, 2017 by HollyShot ajustes Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted August 17, 2017 ainda não saiu uma maneira mais fácil de comprar kkkkk ? Share this post Link to post Share on other sites
hardpegador 7 Report post Posted November 8, 2017 A solução minha foi arranjar um cartão Nubank, que se eu não me engano da pra usar pra pagar pelo Paypal, não posso confirmar ainda pq o cartão ainda não chegou Share this post Link to post Share on other sites
hardpegador 7 Report post Posted December 3, 2017 Posso confirmar agr que funcionou perfeita e instantaneamente pagar pelo Nubank na ultima promo de black friday recomendo Fica de aviso que tem um imposto por comprar do exterior, mas fora isso tranquilo Share this post Link to post Share on other sites
HollyShot 968 Report post Posted December 12, 2017 On 03/12/2017 at 6:32 PM, hardpegador said: Posso confirmar agr que funcionou perfeita e instantaneamente pagar pelo Nubank na ultima promo de black friday recomendo Fica de aviso que tem um imposto por comprar do exterior, mas fora isso tranquilo Como ele funciona? Recarga ? Share this post Link to post Share on other sites
hardpegador 7 Report post Posted December 12, 2017 8 hours ago, HollyShot said: Como ele funciona? Recarga ? Tu baixa o app, coloca seus dados, e pede o cartão que é de credito e sem anuidade (De preferencia é bom ter uma recomendação de alguem, isso vai fazer o cartao chegar mais rapido) Ele chegando tu bota no app q ele chegou e pronto, 500 reais de limite pra se usar Share this post Link to post Share on other sites
hardpegador 7 Report post Posted December 12, 2017 (edited) Dps q ce usa vai aparecer quanto vc gastou, inclusive aparece quanto vem de imposto (IOF= Imposto de Operações Financeiras) por comprar do exterior, ai é só gerar boleto e pagar, eu mando o boleto por email, abro ele no pc, uso o leitor do app do banco do brasil e pago o boleto pelo celular. EXTRAS Sim o cartão chegando da pra sair usando assim q colocar no app q tu ja ta com ele O cartão veio em menos de um mes, no meu caso q tinha recomendação Eu já devo conseguir recomendar outros Tu que escolhe a data de vencimento dos boletos Na compra da black friday q era no fim do mes (26 acho eu) comprei td foi de primeira e o boleto ficou como dia de vencimento final do mes q vem Da pra aumentar o limite pra mais de 500 reais se vc pagar uma grana adiantada, o quanto nao sei depende do caso Precisa mandar foto de RG e foto de rosto no app do Nubank, achei meio chato quando mandei o meu, mas não me arrependi, ja me salvou pra porra ter esse cartão Não é necessária conta em banco pra pagar a fatura, da pra gerar e pagar o boleto onde ce quiser Quando pagar o boleto, começa a contar a partir do dia seguinte até 3 dias pro nubank confirmar que o pagamento chegou (dentro desse prazo é normal ainda não ter confirmado) Edited December 17, 2017 by hardpegador Share this post Link to post Share on other sites
hardpegador 7 Report post Posted December 12, 2017 (edited) Ao todo em 243,07 Reais de compra tive q pagar 15,51 Reais só de IOF Qualquer duvida só mandar ai Edited December 12, 2017 by hardpegador Share this post Link to post Share on other sites
Stratovus 8 Report post Posted June 7, 2018 eae glr, fiz uma conta no paypal e cadastrei o cartão de credito do banco inter, alguém já testou comprar dessa forma? Share this post Link to post Share on other sites
jamesschild 7 Report post Posted June 26, 2018 Galera coloquei 165 reais, converti em Euro, mas aparece q ainda n tem saldo ou entrar em contato com o banco emissor, fiz pelo super digital, alguém q tenha feito pra me auxliar? Share this post Link to post Share on other sites
Moralbr 0 Report post Posted May 7, 2019 a um tempo atras eu comprei coins pelo paypal usando um cartão pré-pago do mercado pago a algum tempo nesses últimos dias venho tentando fazer a compra do mesmo jeito que fiz antes mais nao to conseguindo na hora da compra o paypal fala que o cartão bloqueio o pagamento mais o cartão desconta o valor da comprar e so devolve com 1 mes o dinheiro porque percebem que nao foi aprovado e me falaram que o paypal que nao ta aceitando o cartão pré-pago ja no paypal fala que e o cartão mais eles desconta o valor certinho com as taxas mais nao aprova no paypal e agora? T_T ja tentei 2 vezes e osso ter que esperar um mes para devolverem o dinheiro Share this post Link to post Share on other sites