elvistriker 0 Report post Posted July 5, 2016 CLAN CRIMEIA Líder: FredWeasley Vice-líder: Fantasma Sobre o clan: O clan foi criado recentemente todos novos membros serão bem vindos. Esperamos criar novas amizades para que estejamos sempre aumentando nosso círculo, que consideramos uma família. Recrutamento (Requisitos): • Falar a língua portuguesa fluentemente; • Não há restrições por nível de personagens. • Uso do TeamSpeak 3 (no momento opcional); • Não criar inimizades para clan; • Pessoas conhecidas/amigos de membros podem ser recrutados sem cumprir os requisitos, desde que seja avisado com antecedência aos admins; • Possuir Whatsapp (opcional porém útil para up/drops); Regras Gerais: • Ser ativo, respeitoso e educado; • Fazer doações de itens quando possível sempre quando algum membro precisar; • Perguntar no chat sempre que houver alguma dúvida a respeito do clan; • Queremos players que acrescentem e ajudem os outros membros, fazendo com que o clan cresça, se você não quer ajudar e não faz nada em prol do clan, então você certamente não precisa de um, sendo assim será retirado; • Respeite os membros no chat, temos membros mais novos, mais velhos, homens e mulheres, portanto pense antes de falar qualquer besteira; • Eventos(Futuramente; Basta preencher o questionário abaixo no fórum ou entrar em contato no jogo: Seu nome/Apelido: Nick in-game: Classe: Level: SEJAM BEM VINDOS!!! Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted July 7, 2016 se você não quer ajudar e não faz nada em prol do clan, então você certamente não precisa de um po curti essa frase boa sorte mano Share this post Link to post Share on other sites
elvistriker 0 Report post Posted July 7, 2016 Vlw, pura vdd se você não quer ajudar e não faz nada em prol do clan, então você certamente não precisa de um po curti essa frase boa sorte mano Share this post Link to post Share on other sites
ChefeN18 14 Report post Posted July 18, 2016 Boa sorte amigos, o clan de vocês tem tudo para dar certo, principalmente pela utilização do Team Speak 3, programa que sempre foi prioridade no meu clan e pode ter certeza que através dele que um clan realmente cresce. Sucesso! Att. ChefeN, LosBorrachos. Share this post Link to post Share on other sites
elvistriker 0 Report post Posted July 25, 2016 Vlw parceiro, boa sorte no clan de vcs pois sei que esta muito forte e também se precisar de parceria tmj apesar de ainda estarmos level baixo, clan ainda ta 12x e 13x mais estamos crescendo aos poucos e formando uma forte amizade muito forte no TS É nois Boa sorte amigos, o clan de vocês tem tudo para dar certo, principalmente pela utilização do Team Speak 3, programa que sempre foi prioridade no meu clan e pode ter certeza que através dele que um clan realmente cresce. Sucesso! Att. ChefeN, LosBorrachos. Share this post Link to post Share on other sites
Fantasma001 0 Report post Posted July 27, 2016 Vlw parceiro, boa sorte no clan de vcs pois sei que esta muito forte e também se precisar de parceria tmj apesar de ainda estarmos level baixo, clan ainda ta 12x e 13x mais estamos crescendo aos poucos e formando uma forte amizade muito forte no TS É nois Boa sorte amigos, o clan de vocês tem tudo para dar certo, principalmente pela utilização do Team Speak 3, programa que sempre foi prioridade no meu clan e pode ter certeza que através dele que um clan realmente cresce. Sucesso! Att. ChefeN, LosBorrachos. Isso ae lFantasma Sub- Clan Crimeia vlw ai pelo apoio mano !! Share this post Link to post Share on other sites